Agência tm1 inicia série de posts no Linkedin sobre CCXP 2023

Dentre as ativações disponíveis na CCXP 2023, a agência ficou responsável por espaços de 8 marcas diferentes.
Agência tm1 inicia série de posts no Linkedin sobre CCXP 2023

No Linkedin, a agência tm1 Brand Experience inicia uma série de posts temáticos sobre a CCXP 2023. Nesse sentido, a empresa irá compartilhar sobre sua participação no evento, que contou com diversas ativações de live marketing e experiências para oito grandes marcas.

No post em questão, a agência comemora o sucesso do espaço da ativação da Paramount+.

No espaço, o público pôde participar de um treinamento do exército espartano, além de uma batalha de laser tag. Tudo isso teve como inspiração “Halo”, série de ficção científica do streaming. Além disso, o estande contou com a participação  de Butcher Billy, um dos maiores ilustradores de pop art da atualidade. O artista chegou a assinar o pôster exclusivo da série de quem passou lá.

Uma área multi-títulos que apresentou o filme Caos Mutante, das Tartarugas Ninjas, também contemplou as ações. Ativações temáticas de Star Treck, da série Spider (que conta a história de Anderson Silva). Além disso, os reality shows não ficaram de fora! O público pôde interagir com espaços de Drag Race e De Férias com Ex.

A agência preparou ainda uma testeira com todas as marcas e estrelas da Paramount+. Por fim, o espaço contou com espaços instagramáveis do Bobs Esponja e Tartarugas Ninjas.

Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso serviço você aceita tal monitoramento. Para mais informações leia nossa Política de Privacidade Política de Privacidade.