Agência at2d cria a #OsGrandesEventosVoltaram

A at2d acaba de lançar uma campanha criativa sobre eventos que vai ser compartilhada nas redes sociais da empresa.
Agência at2d cria a #OsGrandesEventosVoltaram

A agência at2d acaba de lançar uma campanha criativa em celebração ao retorno dos grandes eventos que vai ser compartilhada nas redes sociais da empresa no decorrer das próximas semanas.

A ação tem como conceito destacar grandes eventos da humanidade com o momento único pelo qual o mercado de live marketinpassa atualmente, depois de dois longos anos de pandemia.

Já dá para dizer, de maneira oficial, que os eventos presenciais voltaram a ser uma realidade, mesmo que ainda mantendo alguns protocolos sanitários.

Essa volta à “normalidade” de grandes feiras e eventos presenciais exige, nos dias atuais, formatos híbridos e modelos dispositivos.

A chegada da pandemia revolucionou o modo como interagimos com as pessoas e hoje, na hora de planejar criativamente uma ativação ou evento, existe a obrigação de rever todos os seus formatos, pensar em uma régua de comunicação 360 e ainda ter um grande foco no digital, fazendo o evento não só viver no mundo real e on-line, mas ganhar uma enorme amplificação nas redes sociais.

A campanha recorda os grandes eventos da humanidade em paralelo às transformações digitais e sociais pelas quais estamos passando atualmente, como Web 3.0, viagens espaciais turísticas, metaverso e NFTs.

Com a hashtag #OsGrandesEventosVoltaram, a campanha começa a reunir todas as ações de live marketing criadas pela agência e procura engajar o público e fortalecer o posicionamento da empresa na promoção de grandes eventos.

Experiências são infinitamente mais ricas, transformadoras, impactantes.

Experiências criam um laço íntimo com o seu público. Para impressionar pense diferente: mudança de perspectiva demanda mudança de atitude!

A at2d tem um time de estrategistas apaixonados por comunicação e eventos que desenvolve soluções inteligentes e criativas com base na ideia, intenção e produto.

Como fazer o melhor disso? Analisando o comportamento das audiências, escutando o que os clientes falam, o que pensam e idealizando experiências que inspiram e conectam ao seu negócio.

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