Ativação para Sony ganha post em Linkedin da Oito Agency

A agência publicou nas redes um vídeo indispensável para quem não pôde comparecer ao evento de lançamento incrível do Marvel's Spider-Man 2.
Ativação para Sony ganha post em Linkedin da Oito Agency

A Oito Agency publicou em seu Linkedin um vídeo da ativação do evento de lançamento do game Marvel’s Spider-Man 2. Nos dias 21 e 22 de novembro, últimas terça e quarta-feira, a ação aconteceu no Shopping Light, um dos pontos turísticos mais icônicos do Centro de São Paulo. A agência foi a responsável pelo projeto da Ply Station.

No post, a Oito Agency convida o público para assistir ao vídeo, e assim, conhecerem mais sobre a ativação.

Mais sobre a ativação

O espaço, totalmente customizado com o universo do novo jogo, oferece uma imersão única para os fãs. Assim, ao fotografar com as estátuas de Spider-Man Peter Parker e Miles Morales, os visitantes mergulham na atmosfera do game. Explorar o reduto do temido vilão Kraven e divertir-se na área inspirada em Coney Island, no Brooklyn, proporcionam experiências emocionantes. Além disso, a proximidade com o laboratório do Dr. Conners, onde experimentos com o Lizard são conduzidos, acrescenta um toque de suspense. E, por fim, é claro, a cereja no topo da experiência é a oportunidade exclusiva de jogar em primeira mão Marvel’s Spider-Man 2, em um espaço dedicado com várias estações de jogos do PlayStation 5, tornando então visita memorável para os fãs ávidos do universo Marvel.

Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso serviço você aceita tal monitoramento. Para mais informações leia nossa Política de Privacidade Política de Privacidade.