Ação interativa marca presença em São Paulo Fashion Week

Ação promove o lançamento do filme, que estreia em 23 de novembro nos cinemas do Brasil inteiro.
Ação interativa marca presença em São Paulo Fashion Week

A São Paulo Fashion Week, evento de moda mais importante do Brasil está com uma visita inesperada. Assim, para promover o lançamento de ‘Napoleão‘, a Sony Pictures está na SPFW com uma ação interativa. O espaço, que traz a elegância do império francês, permanece disponível ao público entre os dias 8 e 12 de novembro.

O longa em lançamento é de Ridley Scott que estreia em 23 de novembro nos cinemas de todo o país.

Dessa forma, trazendo elementos icônicos da era Napoleônica, o público do espaço tem a oportunidade de sentar no trono imperial. Além disso, é possível experimentar o emblemático chapéu bicorne de Napoleão e ganhar um leque exclusivo inspirado na temática do filme. A atração de live marketing é gratuita para quem está no evento.

Protagonizado por Joaquin Phoenix, vencedor do Oscar, com Vanessa Kirby no elenco, ‘Napoleão’ tem direção de Ridley Scott e roteiro por David Scarpa, com produção de Ridley Scott, Kevin J. Walsh, Mark Huffam e Joaquin Phoenix.

Napoleão é um épico de ação que traz detalhes da ascensão e queda do icônico Imperador francês Napoleão Bonaparte, interpretado por Joaquin Phoenix. O filme captura a incansável jornada de Bonaparte pelo poder, a partir de sua relação viciante e volátil com seu verdadeiro amor, Josephine, mostrando suas táticas militares e políticas visionárias em algumas das mais dinâmicas sequências de batalhas já filmadas.

Foto: Divulgação

Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso serviço você aceita tal monitoramento. Para mais informações leia nossa Política de Privacidade Política de Privacidade.