Y’all divulga promopack de Halloween da Chandelle no Linkedin
A agência Y’all postou no Linkedin informações sobre o lançamento da nova promopack da Chandelle. Dessa forma, no clima assustador do Halloween, a marca investiu na promoção exclusiva e temática, disponível nos PDVs.
Ações da Chandelle ao longo do Halloween
Ao longo de outubro, no mês do Halloween, a marca trouxe diversas propostas inovadoras comemorativas. Isso tudo fez parte da ação que visava o incentivo da Chandelle pela incorporação da data na cultura brasileira, destacando, por fim, a afinidade dos consumidores com o produto.
Como parte da abordagem, a marca centrou-se na narrativa “O Caso do Chandelle Desaparecido: o Mistério do Halloween”, hashtag visível na embalagem do promopack. Assim, além da ação celebrada nas redes sociais, a empresa empenhou-se em criar uma experiência intrigante e envolvente de live marketing para seus consumidores.
Dessa forma, no início do mês de outubro, em uma simbólica sexta-feira 13, a marca divulgou um teaser. O mistério promovido pela marca era então o tópico.
Além disso, a fim de amplificar sua estratégia de comunicação, Chandelle juntou-se a influenciadores digitais e personalidades conhecidas. Martchela e Samir Duarte são algumas delas. Nesse sentido, a marca acredita que essas parcerias gerarão animadas discussões nas mídias sociais, tornando o Halloween deste ano ainda mais divertido e envolvente.