A Natura lançou a campanha Natal Natura em São Paulo, em parceria com a agência Tração Live Marketing. Dessa forma, a ação de live marketing, que teve todo o espaço criado pela agência, começou no Parque Villa Lobos, no dia 25 de novembro. Nesse sentido, o projeto apresentou a Casa de Natal do personagem da campanha e cenários instagramáveis. Além disso, contou com dinâmicas de jogo com distribuição gratuita de produtos para os participantes e uma loja para os consumidores fazerem suas compras de Natal.
O conceito da campanha deste ano destaca o encantamento, a importância do afeto e do cuidado com o próximo e o planeta. Assim, a marca, alinhada ao conceito, faz uma segunda ação. Nesse sentido, a Natura convida então os participantes a escreverem e enviarem cartões postais para quem desejarem. Uma caixa de correio gigante foi instalada no cenário, e a Tração será responsável pelo envio dos postais.
“A Natura entrega beleza e bem-estar por todo o Brasil, com seu e-commerce, lojas e venda por consultoria, e foi inspirado nisso que criamos todo o conceito desta ação, incluindo a proposta de envio de postais gratuitos em nosso BTL. Esses cartões entregarão afeto, transbordando esse projeto por todo o país. Na nossa proposta, descartamos a ideia da postagem on-line, pois receber uma mensagem digital é especial, mas é trivial. Já receber uma mensagem física em sua casa é muito mais que isso, toca mais forte o coração”, afirma a CEO da Tração, Morgana Lima.
Inaugurou-se a ação Natal Natura no mesmo dia da tradicional árvore de Natal de 50m, que voltou neste ano ao Parque Villa Lobos, também com visitação gratuita. Por fim, a ativação estará disponível para o público de quinta a domingo, até o dia 17 de dezembro.
Foto: Divulgação