Fluxxo produz ativação de Prada para L`Oréal

O estande pensado pela Fluxxo, que fica localizado no primeiro andar do Shopping Iguatemi JK, em São Paulo, fica aberto até 18 de maio.
Fluxxo produz ativação de Prada para L`Oréal

A Fluxxo Comunicação é a agência encarregada pela ativação do perfume Paradoxe, nova fragrância de Prada para L`Oréal Brasil. Dessa forma, o estande, que fica localizado no primeiro andar do Shopping Iguatemi JK, em São Paulo, ficou aberto até 18 de maio, e fez parte da promoção de lançamento do novo perfume da Divisão de Luxo de empresa.

Na compra do Paradoxe a partir de 30ml nas lojas Sephora e Prada, que ficam dentro do JK, o consumidor deverá apresentar o cupom fiscal no stand e trocar por um brinde de Prada. Há a opção, ainda, de personalizar o presente”, revela Valéria Salgado, Coordenadora de Live Marketing da Fluxxo.

O staff, terceirizado pela Fluxxo, está coletando dados dos clientes para o envio de comunicados e lançamentos futuros da marca.

O Lançamento de Prada

Paradoxe marca da L’Oréal, é um convite para explorar e expressar as multidimensões paradoxais das mulheres. Os mestres perfumistas Nadège Le Garlantezec, Shyamala Maisondieu e Antoine Maisondieu colaboraram com Miuccia Prada e Raf Simons para conciliar atemporalidade e vanguarda, natureza e inovação nessa nova fragrância feminina da Prada.

Além da ação de live marketing no shopping Iguatemi JK, a Fluxxo assina um stand da Lancôme, do Grupo L’Oréal Brasil. A ativação, que é para a fragrância La Vie Est Belle, fica no BarraShopping, no Rio de Janeiro, até 19 de maio. Além disso, conta também com uma ação promocional. Dessa forma, presenteia com uma mala todos os clientes que apresentarem cupom fiscal comprovando compras de produtos Lancôme acima de R$499, nas lojas participantes.

 

Além do stand de Lancôme, a marca está realizando um Circuito Experiência. Assim, há telas estrategicamente posicionadas em espaços premium do shopping para que as pessoas que circulam no local vejam o lançamento.

Há um banner gigante de led, que fica em espaços de maior movimento, como praça de alimentação, corredores etc e telas digitais espalhadas por 24 pontos posicionados nos principais corredores de maior movimento do shopping”, complementa Nayara Varanda, atendimento Fluxxo, responsável por todas ativações em shoppings para o departamento de Luxo na L’Oréal.

Fotos: Divulgação

Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso serviço você aceita tal monitoramento. Para mais informações leia nossa Política de Privacidade Política de Privacidade.