Prêmio Live divulga 13ª prévia com a categoria Brand Experience com foco em Igualdade e Diversidade
O Prêmio Live 2023 começou no dia 15/02 a fase de indicações. Assim, divulgou a 13ª prévia do ano, com os mais indicados na categoria Brand Experience com foco em Igualdade e Diversidade.
Na prévia, a organização passou a relação dos mais indicados da categoria, em ordem alfabética. Logo, torna impossível saber com quantas indicações cada um desses possui atualmente.
Indicações
Então, até aqui, os mais indicados na categoria Brand Experience com foco em Igualdade e Diversidade são Dove – Um Lugar ao Sol; Favela Power – Gerando Falcões; Huawei – Women in Tech; Jägermeister – Night Embassy São Paulo e Nívea Festival – Do Propósito.
A categoria é destaque do Grupo Cases. Dessa forma, a indicação deve reconhecer cases realizados dentro do prazo previsto no regulamento, para atender briefing com objetivo de valorizar os princípios da diversidade, proporcionando uma experiência para o consumidor podendo ser, em uma ação presencial, virtual, híbrida, ou para construção de marca ou promoção de produto ou serviço que tenham alcançado impacto, alto nível de simpatia, conexão e engajamento com o público-alvo.
O Prêmio Live
O Prêmio Live tem o Promoview como mídia partner, e é a única premiação internacional realizada em território brasileiro que reconhece e premia criadores e produtores de ações de brand experience, live marketing, streaming e também cases que contam com promoções, ativações de marca no mundo real e no metaverso por meio de NFTs, recordações virtuais e filtros em realidade aumentada, campanhas para incentivo além de fornecedores e espaços para eventos como resorts, hotéis e destinos para convenções e eventos corporativos.
São 3 fases, que incluem indicação, votação e premiação. Neste ano, no entanto, o Prêmio Live conta com 98 categorias que incluem os grupos Cases, Enterprise e Pro.
São 98 concorrentes premiados e 14 Grand Prix.
Durante a fase de indicações, os três melhores de cada categoria vão para a fase final, o short list. Nesta fase de votação, o melhor de cada categoria ganha o Megafone de Ouro e, entre as categorias, os mais votados concorrem ao Grand Prix.
A fase de votação vai do dia 03 a 28 de julho. Dessa forma, os finalistas de todas as categorias serão apresentados ao mercado, e os vencedores serão divulgados na cerimônia marcada para 08 de agosto.