gexperience está com duas novas atrações
O gexperience, o parque temático com experiências de todo o universo de conteúdos da Globo, está com duas novas atrações que estarão disponíveis para o público neste mês de novembro.
A exposição das fantasias utilizadas no reality show musical “The Masked Singer”, e também uma atração da “Batalha de Lip Sync” do Domingão do Huck, em que os visitantes poderão se fantasiar e cantar as músicas que foram performadas na última temporada do quadro, chegaram ao espaço imersivo dos canais Globo em 19 de novembro.
Na ação de live marketing “Batalha de Lip Sync”, músicas como I want to break free (Queen), K.O (Pabllo Vittar) e Ilariê (Xuxa), que fizeram história no programa semanal liderado por Luciano Huck, poderão ser performadas com acessórios para compor os figurinos correspondentes, tendo como cenário um telão totalmente personalizado de LED no palco da Arena gexperience.
Os participantes podem gravar suas performances com seus celulares na própria arena, que contará com uma estrutura feita especialmente para a captação de seus conteúdos.
A ação de live marketing está disponível aos sábados e domingos, a partir das 14h, e ficará disponível ao público até o mês de dezembro de 2022.
Por sua vez, na exposição do ‘The Masked Singer‘, os visitantes terão a oportunidade conferir de perto as fantasias usadas no programa como a Borboleta, o Abacaxi, Lampião e Maria Bonita, o Camaleão, o Pavão, a Ursa — entre outros. Ela ficará aberta para visitação até dezembro de 2022.
Vale ressaltar que as atrações fixas do espaço também estarão disponíveis para o público, como o “Globoplay experience”, uma cápsula 9D inédita no Brasil que permite que o público possa viver diferentes sensações a partir de cenas de novelas e séries como ‘Verdades Secretas 2’, ‘Sessão de Terapia’, ‘Desalma’ e ‘Arcanjo Renegado’, entre outras produções.
Já no “talent mirror”, é possível escolher personagens de tramas como ‘Um Lugar Ao Sol’ e ‘Nos Tempos do Imperador’para tirar uma foto ao lado do seu talento preferido.
Na experiência “Você em cena”, o visitante pode se divertir no famoso fundo verde em chroma key e se colocar como protagonistas em cenas de ‘Aruanas’ e ‘D.P.A.- Detetives do Prédio Azul’. O espaço ainda conta com uma réplica do confessionário do Big Brother Brasil e o cenário do Lady Night.
O gexperience tem como empreendedor a Tornak Holding, responsável por empreendimentos de brand experience pelo país e patrocínio da Ambev, Banco Bmg, Claro, Diageo, LG, Orfeu Cafés Especiais, 99 e Coca-Cola.