Daki vai levar muito agito a SP na Copa do Mundo

A Daki inaugurou, no dia 20 de novembro, na estreia da Copa do Mundo 2022, o espaço "TorciDaki" para agitar os paulistanos durante os jogos.
Daki vai levar muito agito a SP na Copa do Mundo

Daki, mercado 100% digital de entregas rápidas fundado no Brasil, inaugurou, no dia 20 de novembro, na estreia da Copa do Mundo 2022, o espaço “TorciDaki”.

Criado pela Daki, no Selina Pátio Layback, na Vila Madalena, o espaço vai ter ações de live marketing únicas para toda a galera se divertir durante a Copa do Catar.

TorciDaki estará disponível durante o período do Mundial de futebol, com atrações e uma programação diversificada combinando esporte, gastronomia e festa.

Um telão vai exibir 23 jogos ao vivo, com muita música brasileira, mercadinho Daki, drinques, brindes, espaços aconchegantes, Wi-Fi gratuito, e mesas para quem precisar trabalhar, além das atividades programadas ao longo dos dias, incluindo brincadeiras, prêmios e outros.

O objetivo é aproveitar o momento especial que a Copa do Mundo proporciona e juntar as pessoas. Com um conceito de ser uma extensão de casa para reunir a galera, o TorciDaki é uma ação de live marketing da nova campanha “Pensou rápido, pediu Daki”, que mostra como a Daki é a opção mais óbvia para fazer mercado, de tão fácil e simples, que os clientes nem percebam que estão realizando essa tarefa da vida adulta.

O conceito busca explorar como a Daki abastece a casa das pessoas nos mais diferentes momentos, até mesmo durante os jogos.

“A Daki é feita para estar em diferentes instantes das vidas das pessoas. Com o TorciDaki a gente quer que as pessoas tragam sua galera pra curtir os jogos com a gente. Tudo está sendo preparado para esse momento especial.”, detalha Natália Melo, diretora de brand marketing da Daki.

“A gente pensou em cada detalhe e quer que as pessoas tenham experiências diferentes do que estão acostumadas nesse período. Sem fila, sem estresse, sem superlotação. É um lugar pras pessoas quererem vir e ficar.”, finalizou.

TorciDaki fica na Vila Madalena, área nobre de São Paulo, em um local descolado, com liberdade para esse tipo de interatividade com o público.

A capacidade do espaço é de 250 a 400 pessoas. Para participar, é necessário fazer um cadastro antecipado no site ingresse.com. Uma taxa simbólica de R$ 30 será cobrada, que será 100% revertida em cashback no app Daki.

Vale lembrar que menores devem estar acompanhados de adultos. Aos sábados, haverá ainda uma banda ao vivo no intervalo dos jogos e surpresas extras.

Além de funcionar como um espaço de encontros, o TorciDaki vai contar com uma estrutura para todos que desejarem trabalhar lá de dentro, ao mesmo tempo em que curtem a Copa do Mundo.

Além do Wi-Fi gratuito e de alta velocidade, espaços para sentar e tomadas pelos ambientes serão disponibilizadas aos visitantes.

Os pets também vão poder participar da festa, pois o Selina é pet friendly, com a estrutura necessária para receber esses companheiros de vida.

Parcerias com marcas pet vão oferecer brindes exclusivos também para a torcida canina, como bandana personalizada, além de deliciosos petiscos.

O Brasil, tradicionalmente conhecido como o país do futebol, faz com que a paixão nacional dos brasileiros pelo esporte também mostre sua relevância nas tendências de consumo.

O comportamento dos torcedores vai além de simplesmente ligar a televisão e passa a envolver aspectos culturais e conexões emocionais valiosas. A Daki, percebeu esses impactos refletidos nas tendências de consumo.

Durante os dias de jogos de futebol, o aumento no número de pedidos no mercado digital é mais de 30% acima da média.

Além disso, o pico sempre se concentra em pedidos pouco antes do jogo. Outro dado interessante, é que a quantidade de produtos por pedido é 10% superior à média em dias de jogos ‘importantes’, reforçando a realidade de reunir a galera.

“Esses números traduzem comportamentos valiosos dos brasileiros e a importância de curtir junto com familiares/amigos e celebrar esses momentos de jogos que, além de ser um território esportivo, é também de entretenimento.”, declarou Rafael Vasto, CEO da Daki.

“Nosso papel é garantir que todo o necessário para que esse momento aconteça esteja disponível em minutos, da carne para o churrasco ao salgadinho para comer em frente à TV.”, conclui.

Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso serviço você aceita tal monitoramento. Para mais informações leia nossa Política de Privacidade Política de Privacidade.