Bar instagramável da Schweppes agitou a SPFW
Coca-Cola Femsa Brasil e Schweppes, para brindar a semana mais importante do calendário nacional de moda, marcaram presença na 54ª edição da São Paulo Fashion Week, com um bar instagramável de LED e lounge deck para receber o público diverso, descolado e amante da moda.
Entre os dias 16 a 20 de novembro, no Komplexo Tempo, o espaço foi dedicado a encontros e socialização entre um desfile e outro, além de gerar momentos inesquecíveis com drinques com Schweppes.
“Trouxemos nosso portfólio Schweppes para a São Paulo Fashion Week, com um espaço da marca com uma estrutura muito moderna e ativações para agradar convidados, público presente e todos que quiseram brindar conosco.”, declarou Luciano Sá, gerente Experience & Prestige Accounts da Coca-Cola Femsa Brasil.
O bar de Schweppes estava localizado no Komplexo Tempo, na entrada da SPFW, e contou com cerca de 10 m², totalmente conectado com o ambiente cool do evento e da marca, para os visitantes explorarem enquanto saboreavam drinques únicos.
No lounge, espreguiçadeiras e ombrelones tornam o ambiente aconchegante e convidativo, perfeito para descontrair e gerar conexões durante o evento.
Promotores, com roupas customizadas, foram uma atração à parte no comando das ações de live marketing, entre elas, sampling de Schweppes Premium Drink.
A Schweppes não foi a única marca a levar suas ações de live marketing ao evento de moda. Por exemplo, quatro coleções da SPFW foram inspiradas no Galaxy Z Flip4 5G da Samsung. E isso não é só
Estrella Galicia na SPFW
De maneira inédita, a Estrella Galicia, marca de cervejas premium que faz parte do portfólio de produtos da Coca-Cola Femsa Brasil, também marcou presença na SPFW.
A marca foi a cerveja oficial do evento, trazendo para o público a Estrella Galicia Lager que traz o incrível equilíbrio entre o dulçor dos maltes e o amargor dos lúpulos, além de um gosto refrescante ao final de cada gole, e Estrella Galicia 0,0 versão não alcoólica, bastante leve e refrescante.