Village Betano conta com pop up store de Nivea
A Nivea é uma das patrocinadoras do Festival Village Betano que teve início no dia 18 de novembro, e terá duração de um mês, no Jockey Club do Rio de Janeiro.
O evento tem de tudo agitar a Capital carioca no decorrer da Copa do Mundo Fifa Catar 2022 e vai contar com a transmissão dos jogos e shows de artistas brasileiros, incluindo Anitta, Natiruts, Jorge Ben Jor, Jorge e Mateus, Ludmilla, além das festas Arca de Noé, Errejota e Esbórnia, que são bastante renomadas no cenário carioca.
A marca de cuidados com a pele vai oferecer uma experiência inédita para o público por meio do lançamento da sua pop up store omnichannel.
Nesse espaço, o público terá a oportunidade de experimentar os produtos, conhecer o portfólio da marca, realizar compras e ganhar a latinha de Nivea Creme como brinde exclusivo, com ilustração temática dos pontos turísticos do Rio de Janeiro.
Além disso, a loja temporária vai contar com várias ações de live marketing que incluem estação de maquiagem, barbearia Nivea Men, espaço instagramável Nivea Sun, e ação com mochileiros com protetor solar oferecendo ao público do festival proteção contra os raios solares.
A marca deve receber milhares de pessoas para vivenciarem experiências que potencializam a sua relação direta com os consumidores e apaixonados por Nivea.