Eudora envia Maleta Desejo influenciadores para celebrar entrada no TikTok Shop
Eudora, marca do Grupo Boticário com portfólio completo de cuidados para cabelos, maquiagem, corpo, rosto e fragrâncias — incluindo a linha Siàge, eleita a preferida das consumidoras que testam produtos capilares estreia no TikTok Shop reforçando sua atuação no ambiente digital e ampliando alcance e oportunidades de conexão com consumidoras e afiliadas em todo o país. Para celebrar o movimento, marca enviou a Maleta Desejo, um kit exclusivo com itens emblemáticos da marca, às participantes da ação.

Nesta fase, mais de 100 criadoras de conteúdo, de diferentes regiões — do Ceará ao Rio Grande do Sul — foram mobilizadas em uma iniciativa inédita que destaca pluralidade, autenticidade e protagonismo feminino.
Cada afiliada recebeu uma Maleta Desejo reunindo todas as categorias que compõem o universo Eudora: cabelos, maquiagem, cuidados para a pele, perfumaria e corpo. O presente foi pensado como um símbolo de transformação e do prazer que o ritual de beleza pode proporcionar.
A entrega marcou o pontapé inicial de uma grande movimentação digital, incentivando essas criadoras a explorarem, experimentarem e compartilharem suas experiências com os produtos da marca — dos cuidados capilares às fragrâncias. A ideia é que cada uma traduza, com liberdade criativa e estilo próprio, o conceito da campanha: a beleza é expressão individual e brilho genuíno.
Com essa ação, as afiliadas assumem o protagonismo da comunicação, apresentando novidades e histórias da marca a suas comunidades com a autenticidade que as define.
A iniciativa reforça o compromisso de Eudora em valorizar e fortalecer o trabalho das criadoras, reconhecendo-as como vozes essenciais no cenário digital da beleza.
Foto: Divulgação