Ação live da Abadom promove terror e medo
O projeto “Abadom”, baseado em atrações como “Halloween Horror Nights”, dos parques da Universal, é o lançamento para quem adora experiências horripilantes em São Paulo.
Por intermédio da história de um manicômio abandonado que serviu de inspiração para o nome da ação de live marketing, o público terá a oportunidade de viver 30 minutos de terror e medo durante as 12 estações.
Assim que entram no local, os participantes são informados que estão em um manicômio abandonado e são orientados para um tour no espaço, cheio de tensão.
O cenário verdadeiro, que já era assustador, ficou ainda mais macabro com a cenografia do projeto. No decorrer do passeio, os visitantes serão testados por sua capacidade de diferenciar ficção e realidade, e terão de ter a coragem para encontrar as saídas e escapar das salas.
A iniciativa tem uma equipe de 15 pessoas, que inclui desde atores até produtores. “Quando trabalhamos com crianças, acessamos os personagens e histórias clássicas. Já o lado lúdico do adulto é ligado ao universo do horror.”, revelou Cadu Dib, um dos criadores do projeto.
Abadom será aberta ao público em 02/11, e estará disponível de quinta a domingo, das 19h às 22h30, com sessões para grupos de seis pessoas.
Os ingressosestão disponíveis no site e o valor individual é de R$ 50. O “Abadom” está localizado na Rua Ada Negri, 448, no bairro de Santo Amaro.