
Accuracy anuncia Mantiqueira Brasil como novo cliente em sua carteira
A Accuracy anuncia a chegada de um novo cliente em sua carteira: a Mantiqueira Brasil, referência em qualidade e inovação no mercado de ovos da América do Sul. A parceria marca a entrada da empresa no segmento de ovos e reforça o foco da agência em projetos estratégicos de aproximação da marca com o consumidor.

O primeiro projeto conjunto será uma ativação em pontos de venda (PDV), voltada para fortalecer o reconhecimento da marca e gerar conexão emocional com os clientes. A ação faz parte do plano de mídia de Happy Eggs para 2025 e será realizada nas principais redes de varejo de São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais, destacando os diferenciais dos produtos e promovendo informações sobre bem-estar animal e a qualidade na categoria de ovos.
“As iniciativas nos pontos de venda são essenciais para criar vínculo com o consumidor, entender suas necessidades e reforçar a importância nutricional do ovo na alimentação das famílias brasileiras. Hoje, 98% dos lares consomem ovos, e a Mantiqueira tem o compromisso de oferecer produtos de alta qualidade, produzidos com responsabilidade e atenção ao bem-estar animal”, explica André Carvalho, diretor de Marketing e Inovação da Mantiqueira Brasil.
Para a Accuracy, a chegada da empresa como o mais novo cliente em sua carteira representa uma expansão estratégica.
“Estamos muito satisfeitos com a chegada da Mantiqueira. Essa colaboração amplia nossa capacidade de transformar estratégia em experiências de marca que engajam de forma significativa os consumidores, entregando resultados com criatividade e propósito”, afirma Marcos Pirozzelli, CEO da agência.
Foto: Divulgação