DM9 anuncia reformulação de seu departamento de criação

A agência aposta em um modelo mais horizontal, colaborativo e conectado às conversas contemporâneas para fortalecer seu papel como referência criativa no mercado

A DM9 inicia um novo capítulo em sua trajetória ao anunciar uma reestruturação no departamento de criação, liderada por Yuri Mussoly, Chief Creative Officer (CCO) da agência.

A mudança aposta em um modelo mais horizontal, colaborativo e conectado às conversas contemporâneas, com o objetivo de fortalecer a agência como referência criativa e gerar maior impacto para as marcas.

Em pé (da esquerda para a direita): Cleber Pereira, Rosália Oliveira, Cleber Paradela, Dani Lima, Marcelo Bruzessi, Guzera e Anna Luiza Ferraz. Sentados: Victor Ambrósio, Yuri Mussoly e Nina Lucato

A reformulação no departamento de criação inclui a chegada de novos talentos e a valorização de perfis estratégicos.

Entre os reforços estão Marcelo Bruzessi, recém-contratado como Executive Creative Director (ECD); Victor Ambrósio, que traz sua experiência no TikTok para ampliar a conexão com criadores e novas linguagens; e Cleber Pereira, promovido a Head de Design.

Eles se juntam a profissionais já consolidados na equipe de Yuri, como Nina Lucato e Gustavo Alves “Guzera”, ambos ECDs, e Anna Luiza Ferraz, VP de Produção.

Com a nova estrutura, Cleber Paradela (VP de Conteúdo e Inovação) e Dani Lima (Diretora Executiva de Conteúdo) atuarão ainda mais próximos da criação, em parceria direta com a CCO. Além disso, Rosália Oliveira chega como nova Diretora de Conteúdo para integrar o núcleo comandado por Paradela.

Segundo Yuri Mussoly, a reorganização reflete a visão da agência para o futuro: “Estamos fazendo escolhas e apostas que nos aproximam da DM9 do futuro, unindo ideias potentes e resultados concretos para os clientes. É hora de repensar estruturas e trazer perfis que entendam as marcas como plataformas culturais vivas”.

A proposta é trabalhar de forma mais orgânica e integrada, reunindo criativos de diferentes áreas — publicitários, designers, creators e talentos multidisciplinares — para responder aos desafios reais das marcas e às conversas que movimentam o público.

“A DM9 sempre foi sinônimo de ousadia criativa. Essa reformulação reforça nossa ambição de continuar liderando discussões relevantes na publicidade, agora com um olhar ainda mais conectado à cultura e aos resultados de negócio”, destaca Pipo Calazans, CEO da DM9.

Com foco em criatividade, relevância cultural e resultados mensuráveis, a DM9 reforça seu legado como uma das agências mais influentes do Brasil, pronta para uma nova fase de ideias impactantes e transformadoras.

Foto: Divulgação

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