Takis e Cinemark criam collab exclusiva para a BGS 2025: Pipoca Takis Intense Nacho

Parceria entre Takis e Cinemark leva pipoca exclusiva para os gamers da Brasil Game Show

Conhecida por sua intensidade, Takis, marca de salgadinhos da Bimbo Brasil, se uniu à Cinemark para lançar um produto exclusivo durante a Brasil Game Show (BGS), o maior evento de games da América Latina, que acontece de 9 a 12 de outubro, no Distrito Anhembi. A parceria busca fortalecer a conexão da marca com o público gamer e a Geração Z, apostando em uma experiência saborosa e divertida.

A novidade é uma criação especial para o evento, que convida os participantes a testar sua resistência e tentar não devorar o pacote inteiro. Assim, o lançamento combina a pipoca clássica da Cinemark com a crocância e o sabor intenso de queijo do Intense Nacho, último lançamento da Takis, uma versão zero apimentada.

“Estamos muito felizes em marcar presença pelo segundo ano consecutivo na BGS, desta vez com um parceiro tão relevante como a Cinemark. Então, essa ação reforça nossa atuação no universo do entretenimento e reflete nosso compromisso de estar cada vez mais próximos do nosso público, promovendo experiências ousadas para quebrar a inércia”, afirma André Ramello, vice-presidente de marketing, inovação, pesquisa e desenvolvimento da Bimbo Brasil.

Os trucks da Cinemark, instalados próximos às arenas de jogos, vão oferecer com exclusividade a pipoca durante os quatro dias de evento. Além disso, Takis promoverá ações de sampling, permitindo que o público experimente o sabor marcante e zero picante do Intense Nacho, em uma explosão de queijo e crocância.

Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso serviço você aceita tal monitoramento. Para mais informações leia nossa Política de Privacidade Política de Privacidade.