FANLAB e Nintendo se unem em loja autorizada na Brasil Game Show 2025

Serão mais de 40 modelos de produtos oficiais das principais franquias da gigante japonesa, como Super Mario, Mario Kart, Donkey Kong, The Legend of Zelda e Animal Crossing

A FANLAB, marca de cultura pop da Riachuelo, confirmou seu patrocínio à Brasil Game Show (BGS) 2025 em parceria com a Nintendo. Pela primeira vez, a marca leva uma loja autorizada que vai vender produtos licenciados da gigante japonesa, reforçando a estratégia de oferecer itens exclusivos e de alta qualidade aos fãs.

Com 100 m², a loja autorizada terá fachada vermelha, referência à identidade visual da Nintendo, e interior roxo, cor que representa a FANLAB. Serão mais de 40 modelos de produtos oficiais das principais franquias da Nintendo, incluindo Super Mario, Mario Kart, Donkey Kong, The Legend of Zelda e Animal Crossing, com preços que variam de R$ 69,90 a R$ 329,90. Durante a feira, todo o sortimento será dedicado exclusivamente às IPs da Nintendo.

“A Nintendo é referência global em games, e estar ao lado de uma marca desse porte reforça a relevância e o posicionamento da FANLAB. Nossa proposta é conectar os fãs ao universo que eles amam, com produtos de alta qualidade. A BGS será um palco estratégico para mostrar essa força e fortalecer ainda mais nosso relacionamento com o público”, afirma Felipe Rocha, Diretor de Novos Formatos da Riachuelo.

A BGS 2025 acontece entre os dias 10 e 12 de outubro no Distrito Anhembi, com a Spoiler Night no dia 9 de outubro, dedicada à imprensa e influenciadores. Durante o evento, os produtos da Nintendo estarão disponíveis exclusivamente na loja autorizada da FANLAB dentro da feira.

Fotos: Divulgação

Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso serviço você aceita tal monitoramento. Para mais informações leia nossa Política de Privacidade Política de Privacidade.