
Insider aposta em experiência imersiva com pop-up store em SP
A Insider, marca de roupas bastante popular entre influenciadores digitais, estreia no varejo físico. A primeira loja foi inaugurada neste domingo, 5 de outubro, no MorumbiShopping, em São Paulo, em formato de pop-up store.

O espaço foi projetado para transportar a essência digital da marca para uma experiência presencial, oferecendo um showroom interativo e lançamentos exclusivos. Dentro do conceito “tech cozy”, os visitantes podem vivenciar de perto as linhas InTech e FutureForm, que combinam tecnologia, inovação e conforto.
A abertura oficial ocorre neste domingo, das 10h às 12h, com a presença do CEO Yuri Gricheno. A unidade funcionará até 31 de dezembro.
“A Insider nasceu digital e se consolidou nesse universo. Mas entendemos que havia um desejo latente dos consumidores de experimentar, sentir e vivenciar nossos produtos em primeira mão. A pop-up no Morumbi Shopping é a resposta a esse pedido: um espaço efêmero, mas extremamente significativo, que aproxima ainda mais a Insider da sua comunidade”, disse Gricheno.
Parceria com o Rappi Turbo
Além da estreia no varejo físico, a Insider também ampliou sua presença no digital ao firmar parceria com o Rappi Turbo. Agora, consumidores podem comprar camisetas como a Tech T-Shirt e a Performance T-Shirt com entregas ultrarrápidas de até 10 minutos em mais de 80 bairros de São Paulo.
Essa é a primeira colaboração da plataforma com uma empresa de vestuário, marcando a entrada da categoria de moda no modelo de entregas expressas.
“A parceria com a Insider foi pensada nos mínimos detalhes pois acreditamos demais na nossa proposta de trazer os melhores produtos do mercado para nossos usuários, vamos aliar velocidade, qualidade e inovação. Queremos mostrar que é possível consumir moda on demand com a mesma agilidade de quem pede um snack ou uma bebida”, disse Bruno Callegari, diretor Comercial do Rappi Turbo no Brasil.
Foto: Divulgação