Ola Sports anuncia incorporação da NWB

Toda a operação será concentrada no Morumbi, em São Paulo, atual sede da N Sports

O Grupo Ola Sports anunciou a incorporação da NWB, ecossistema esportivo digital que reúne marcas como Desimpedidos e Acelerados. Com essa movimentação, a holding amplia ainda mais sua atuação no mercado digital, consolidando-se como um dos maiores hubs esportivos do Brasil.

O grupo já concentra os canais N Sports, Desimpedidos, Camisa 21, Acelerados, Corrida na Veia, além da agência de marketing de influência NWBCreators, que conta com mais de 300 criadores afiliados, e outras empresas associadas.

A empresa afirma que, com novos investimentos, pretende trabalhar no fortalecimento das marcas da NWB e na atualização de parte dos conteúdos dos canais. Toda a operação será centralizada na sede atual da N Sports, localizada no Morumbi, em São Paulo, em um espaço de mais de 1.000 m² equipado para desenvolvimento e produção de conteúdo.

A trajetória recente do grupo inclui a aquisição da Série B em 2025, seguida pela gestão da N Sports, realizada em parceria com o grupo de tecnologia Tellescom e, mais recentemente, com Galvão Bueno, ícone da mídia esportiva nacional. Atualmente, a N Sports está presente nas principais plataformas digitais, em TVs por assinatura e, nesta semana, anunciou a N Sports FAST, focada em TVs conectadas.

De acordo com André Barros, sócio da Ola Sports e coCEO da N Sports, a incorporação da NWB amplia a capilaridade da empresa no mercado esportivo e permite uma atuação diversificada.

“A N Sports mantém cobertura e transmissão de campeonatos, além de produção de conteúdo multigeracional. A NWB e seus canais, como Desimpedidos, trazem uma abordagem mais inovadora, transformando competições e outras oportunidades em produtos premium. O Camisa 21, por sua vez, oferece uma vertente mais informativa e cultural”, afirma.

“Queremos democratizar e popularizar as competições esportivas no país, conectando mais pessoas à paixão pelo esporte e aos benefícios que ele proporciona. O Brasil tem potencial para ir além do futebol, promovendo diferentes modalidades de forma plural e acessível, com conteúdo gratuito e digital”, destaca Edinho Potsch, também sócio da Ola Sports e coCEO da N Sports.

Edinho Potsch

“Temos desafios importantes, vamos nos fortalecer como conglomerado, respeitando história e identidade de todas as marcas, mas olhando sempre para o futuro e investindo em um mercado de produção colaborativa”, conclui André Argolo, sócio da Ola Sports e co-CEO da N Sports.

Foto: Divulgação

Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso serviço você aceita tal monitoramento. Para mais informações leia nossa Política de Privacidade Política de Privacidade.