
Hering faz projeção da camiseta branca no Cristo Redentor para celebrar 145 anos
Na noite de terça-feira, 30 de setembro, a Hering realizou uma ação inédita ao iluminar o Cristo Redentor com a projeção da camiseta branca clássica. A iniciativa marcou o encerramento das comemorações pelo aniversário de 145 anos da marca, destacando o poder do básico que atravessa gerações.
“Com 145 anos de história, a Hering permanece em constante evolução, presente no guarda-roupa de brasileiros de todas as idades. Nosso ícone básico é reconhecido pela longevidade e inovação. Projetar nossa camiseta branca no Cristo Redentor foi uma forma de reforçar a essência e a força da marca”, disse Victoria Toni, diretora de marca da Hering.

Como extensão da ação, a marca realizou a doação de camisetas brancas para projetos sociais ligados ao Consórcio Cristo Sustentável — formado pelo Santuário Arquidiocesano Cristo Redentor, Obra Social Leste Um – O Sol e Instituto Redemptor — beneficiando pessoas em situação de vulnerabilidade social.
Setembro também contou com outras iniciativas especiais. A Hering Kids lançou o livro infantil “Os Peixes que Costuram Histórias – A Jornada Icônica da Família Hering”, de Mariana Ellery e com ilustrações de Guilherme Karsten, com evento de contação de histórias e ação de compre e ganhe em canais selecionados.
Além disso, no Dia da Básica, parte das vendas da Camiseta World, destaque sustentável da marca, foi destinada ao Pacto Contra a Fome, reforçando o histórico de responsabilidade social da Hering.

A campanha “Nova Geração Hering – Feita de História. Feita de Futuro” também teve destaque, reunindo nomes como Alice Wegmann, Bless Ewbank Gagliasso e Pedro Novaes em uma narrativa digital que apresentou novidades da coleção, incluindo Hering Tech, ribanas versáteis, Hering Kids e tecidos nobres como algodão peruano, interlock e piquet.
Com a projeção da camiseta branca no Cristo Redentor, a Hering encerrou as celebrações de seu aniversário reafirmando seu maior símbolo: o básico como essência, DNA e ícone atemporal da marca.
Fotos: Divulgação