Guaraná Antarctica participa do Festival Doce Maravilha com bar temático Pipoca & Guaraná

Espaço oferecia pipoca, opções de guaraná, lounge exclusivo e painel de LED transmitindo os shows ao vivo

🔎 Foco da notícia 🔎

  • Ativação imersiva Pipoca & Guaraná no Festival Doce Maravilha incluiu um bar temático no Jockey Clube do Rio.
  •  
  • Projeto teve conceito da agência MangoLab e foi construído pela Criaatva, com foco em acabamento premium, logística eficiente e fortalecimento da conexão da marca com momentos de entretenimento.
  •  
  • Evento aconteceu de 26 a 28 de setembro.

Durante o Festival Doce Maravilha, realizado no Jockey Clube do Rio de Janeiro entre os dias 26 e 28 de setembro, o Guaraná Antarctica marcou presença com uma ativação especial que uniu duas paixões tipicamente brasileiras: pipoca e guaraná.

A ação fez parte da campanha Pipoca & Guaraná e contou com a criação da agência MangoLab e montagem e construção por conta da Criaatva. Juntas, as empresas desenvolveram um bar imersivo que ofereceu ao público mais do que produtos: uma experiência completa.

No espaço, os consumidores podiam comprar pipoca, escolher diferentes opções de guaraná e aproveitar um lounge exclusivo da marca. O ambiente ainda contava com um painel de LED transmitindo, em tempo real, os shows do festival, garantindo que ninguém perdesse nenhum detalhe da programação.

O projeto foi concebido com foco na identidade visual da marca, eficiência logística e acabamento premium, reforçando a conexão do Guaraná Antarctica com os momentos de celebração e entretenimento em um dos principais eventos do calendário musical carioca.

Fotos: Nubra Fasari

Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso serviço você aceita tal monitoramento. Para mais informações leia nossa Política de Privacidade Política de Privacidade.