
Guaraná Antarctica participa do Festival Doce Maravilha com bar temático Pipoca & Guaraná
🔎 Foco da notícia 🔎
- Ativação imersiva Pipoca & Guaraná no Festival Doce Maravilha incluiu um bar temático no Jockey Clube do Rio.
- Projeto teve conceito da agência MangoLab e foi construído pela Criaatva, com foco em acabamento premium, logística eficiente e fortalecimento da conexão da marca com momentos de entretenimento.
- Evento aconteceu de 26 a 28 de setembro.

Durante o Festival Doce Maravilha, realizado no Jockey Clube do Rio de Janeiro entre os dias 26 e 28 de setembro, o Guaraná Antarctica marcou presença com uma ativação especial que uniu duas paixões tipicamente brasileiras: pipoca e guaraná.
A ação fez parte da campanha Pipoca & Guaraná e contou com a criação da agência MangoLab e montagem e construção por conta da Criaatva. Juntas, as empresas desenvolveram um bar imersivo que ofereceu ao público mais do que produtos: uma experiência completa.

No espaço, os consumidores podiam comprar pipoca, escolher diferentes opções de guaraná e aproveitar um lounge exclusivo da marca. O ambiente ainda contava com um painel de LED transmitindo, em tempo real, os shows do festival, garantindo que ninguém perdesse nenhum detalhe da programação.
O projeto foi concebido com foco na identidade visual da marca, eficiência logística e acabamento premium, reforçando a conexão do Guaraná Antarctica com os momentos de celebração e entretenimento em um dos principais eventos do calendário musical carioca.
Fotos: Nubra Fasari