Promoview lança Backstage by Hands com especial pós-The Town

Em formato videocast, o conteúdo vai trazer conversas exclusivas com porta-vozes de marcas que realizaram ativações no The Town

O Promoview ampliou sua cobertura do The Town 2025 com o lançamento do programa especial Backstage by Hands, resultado da parceria com a agência Hands.ag.

Em formato videocast, a série vai trazer conversas exclusivas com líderes de marcas que estiveram presentes no festival, mediadas por Marcelo Lenhard, CEO da Hands.Ag, e Cindy Feijó, CEO do Promoview.

“O Backstage by Hands é o lugar que criamos para dar voz aos líderes de marcas, permitindo que compartilhem crenças, desafios, estratégias e resultados. A música tem sido um poderoso aliado estratégico, e os festivais são a prova disso”, comenta Marcelo Lenhard.

Entre os convidados confirmados do Backstage by Hands estão Ana Claudia Oliveira, líder de marketing no iFoodRodrigo Montesano, Head de Experiência de Marca e Patrocínios do ItaúTannia Fukuda, Diretora de Marketing da SearaSamara Barros, gerente de marketing da TridentYana Leocádio, Gerente de Marketing de Club Social; e Lisiane Campos, Diretora de marketing da Piracanjuba.

Os episódios serão lançados diariamente entre 6 e 10 de outubro, um mês após o início do evento, e estarão disponíveis no YouTube, Spotify e no site do Promoview.

A Hands.Ag, além de cocriar o programa, foi responsável por experiências no The Town 2025, incluindo a ativação sensorial de Seara Gourmet na área VIP, que combinou sonoridades e sabores para proporcionar uma experiência única aos participantes.

Fotos: Divulgação

Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso serviço você aceita tal monitoramento. Para mais informações leia nossa Política de Privacidade Política de Privacidade.