Vult abre espaço de transformação capilar na Pague Menos em Fortaleza

A marca convida consumidoras a apertarem, literalmente, o botão que ativa a transformação

A Vult, marca do Grupo Boticário, está expandindo sua presença no segmento de hair care com uma ativação inédita em Fortaleza. Em parceria com a rede de farmácias Pague Menos, a marca instalou um espaço de transformação capilar dentro da unidade localizada na Av. Santos Dumont, 2284, no bairro Aldeota.

A ação convida consumidoras a apertarem um botão instalado em área pública com a provocação: “Seu cabelo precisa de socorro? Aperte aqui!”. A partir do clique, entra em cena a embaixadora da campanha, Lore Improta, que, ao lado de especialistas, conduz uma transformação imediata nos fios das participantes. Os produtos utilizados são da linha Vult Cabelos Recarga de Hidratação, desenvolvida com Tecnologia HD, à base de aminoácidos de alto poder reparador.

A iniciativa foi inspirada em conversas captadas nas redes sociais. Apenas em 2025, o termo “cabelo pedindo socorro” já registrou cerca de 50 mil menções, reforçando a demanda por soluções rápidas e eficazes para os fios.

“A campanha Vult Resolve representa uma virada estratégica na nossa atuação em hair care, categoria que vem ganhando protagonismo dentro do nosso portfólio. Ao criar uma experiência que une impacto imediato e conteúdo de alto engajamento, reforçamos nosso compromisso em entregar mais do que produtos: entregamos soluções reais pensadas para a rotina intensa da mulher brasileira. Vult entende essas dores e responde com alta performance, agilidade, preço acessível e linguagem próxima, pilares de atuação que permeiam esse novo momento da marca”, declara Sheila Ribas, Gerente Sênior de Comunicação e Branding da Vult.

O Salão Vult funciona até 30 de setembro, mediante agendamento gratuito. Para participar, é necessário realizar uma compra mínima de R$ 60 em itens da linha Vult Cabelos na própria farmácia. O benefício dá direito a uma sessão de hidratação e escova.

A escolha de Fortaleza como palco da ação busca aproximar a marca de diferentes regiões do país, indo além dos grandes centros como São Paulo.

Para Giselle Bastos, gerente executiva de Trade Marketing da Pague Menos, a iniciativa fortalece a relação entre marcas e consumidores.

“Queremos oferecer experiências que vão além da venda e aumentem o engajamento no ponto de venda”, explica.

Além do espaço de transformação capilar, a campanha conta com forte presença digital, envolvendo influenciadoras, canais próprios da marca e conteúdos exclusivos para redes sociais. O objetivo é ampliar a visibilidade da linha de cuidados capilares e reforçar o propósito da Vult de democratizar a beleza com resultados reais.

Foto: Divulgação

Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso serviço você aceita tal monitoramento. Para mais informações leia nossa Política de Privacidade Política de Privacidade.