Legitimuz participa do SBC Summit em Lisboa com estande imersivo assinado pela Fibra.ag

Entre 16 e 18 de setembro, primeiro provedor brasileiro de KYC (Know Your Customer) para iGaming participa do evento que deve reunir 30 mil profissionais de mais de 130 países

O mercado global de apostas esportivas e iGaming segue em expansão, impulsionado por avanços tecnológicos e pela regulamentação em diferentes países. Inserida nesse cenário, a Legitimuz, primeira empresa brasileira de KYC (Know Your Customer) para iGaming certificada ISO/IEC 27001:2022 e com tecnologia validada pela Gaming Laboratories International (GLI), participa do SBC Summit 2025, em Lisboa, com uma ativação criada pela Fibra.ag, uma das principais agências especializadas em brand experience da América Latina.

Entre os dias 16 e 18 de setembro, a empresa apresenta suas soluções em um estande de 54 m², localizado no pavilhão de tecnologia da Feira Internacional de Lisboa (FIL). O evento deve reunir cerca de 30 mil profissionais de mais de 130 países, além de 700 expositores, reforçando sua posição como um dos principais encontros globais do setor.

“Nosso objetivo é tornar o processo de identificação uma experiência fluida para o usuário. A reutilização consentida de documentos pré-validados reduz etapas, agiliza aprovações e melhora métricas como CAC e time-to-FTD”, destaca Kayky Janiszewski, CEO da Legitimuz.

O estande foi projetado para oferecer uma experiência acolhedora e tecnológica, com três áreas principais que incluem um espaço de relacionamento, com café brasileiro; área de demonstração das soluções da Legitimuz, incluindo verificação de identidade e monitoramento inteligente, com apresentações ao vivo e consultoria para operadores e parceiros; e ativações sensoriais com brindes personalizados, além de happy hours diários com caipirinhas e música brasileira para promover networking com o público internacional.

“Estar presente em um evento desse porte e em outro país é uma oportunidade estratégica. Queremos traduzir a força da inovação brasileira em uma experiência que represente nossa cultura e, ao mesmo tempo, posicione a Legitimuz no centro das discussões tecnológicas do setor”, declara Andrea Pitta, CEO da Fibra.ag.

O SBC Summit conta ainda com palestrantes internacionais, como Gary Vaynerchuk e Randi Zuckerberg, além de trilhas temáticas sobre tecnologia, inteligência artificial, compliance e mercados globais. Em 2024, o evento movimentou cerca de €100 milhões em impacto econômico indireto em Lisboa, e a expectativa é superar esse número em 2025.

Expansão internacional da Fibra.ag

A assinatura do projeto para a Legitimuz no SBC Summit também marca mais um passo da Fibra.ag em sua estratégia de internacionalização. A agência anunciou recentemente a abertura da Fibra México, em parceria com a Dover Medios, criando um hub criativo e operacional entre os dois países, com foco em campanhas regionais e internacionais, incluindo ativações ligadas à Copa do Mundo de 2026.

Além da operação mexicana, a Fibra.ag tem expandido sua atuação nos Estados Unidos e América Latina, com projetos como o Coke Studio Latam, plataforma musical da Coca-Cola, para a qual desenvolveu curadoria, produção artística e audiovisual em países como Brasil, México, Argentina e Peru.

“Nosso objetivo é construir experiências que conectem marcas, cultura e propósito em nível global, sem perder o olhar para as narrativas locais”, conclui Pitta.

Foto: Divulgação

Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso serviço você aceita tal monitoramento. Para mais informações leia nossa Política de Privacidade Política de Privacidade.