
NISSIN inaugura “Miojolândia”na Liberdade para celebrar os 60 anos do Miojo no Brasil
A Nissin Foods do Brasil inaugurou sua primeira pop-up store no país como parte das comemorações pelos 60 anos da chegada do Miojo ao Brasil. Localizada no bairro da Liberdade, em São Paulo, a “Miojolândia” oferece uma experiência imersiva que combina gastronomia, memória afetiva e interatividade.

A ação foi criada em parceria com a agência Mutala, e celebra o sucesso do macarrão instantâneo, que desde 1965 conquistou gerações e colocou o Brasil como o 11º maior mercado do mundo, com previsão de consumo superior a 2,5 bilhões de porções em 2025, segundo dados da World Instant Noodles Association (WINA).
Na “Miojolândia“, visitantes podem preparar e personalizar produtos icônicos da marca, como Nissin Lámen, Cup Noodles e Nissin Yakissoba U.F.O., em estações com máquinas de água quente e sistema self-service com toppings variados. Cenários instagramáveis contam a trajetória do criador Momofuku Ando e a popularização do macarrão instantâneo no país. A loja também oferece souvenirs exclusivos para fãs.

O funcionamento é de quarta a domingo, das 11h às 19h, por tempo limitado.
“Celebrar 60 anos de Miojo no Brasil é celebrar nossa conexão profunda e duradoura com os brasileiros. A Miojolândia não é apenas uma loja, é um presente para os nossos consumidores e uma forma de honrar a visão de nosso fundador, Momofuku Ando, que criou um alimento para trazer praticidade, qualidade e sabor ao mundo. Queremos que cada visitante saia daqui com um sorriso, uma boa história para contar e, claro, com o seu NISSIN favorito preparado de um jeito único. É a materialização da nossa história, que agora pode ser vivida e saboreada de perto”, afirma Ana Fossati, gerente de Marketing da Nissin Foods do Brasil.
Fotos: Divulgação
Veja Também
