Coca-Cola FEMSA Brasil lança novo sabor de Powerade com treino especial em SP

O “Treinão by Powerade” aconteceu em parceria com a Running Land, espaço voltado à prática esportiva localizado ao lado do Parque Ibirapuera

No dia 30 de agosto, a Coca-Cola FEMSA Brasil, maior fabricante do Sistema Coca-Cola no país, promoveu o “Treinão by Powerade”, um treino especial para marcar o lançamento do Powerade Sour, edição limitada no sabor maçã-verde. O novo produto reforça o posicionamento da marca em inovação, performance e conexão com novas gerações.

O evento aconteceu em parceria com a Running Land, espaço voltado à prática esportiva próximo ao Parque Ibirapuera, em São Paulo, conhecido como ponto de encontro de atletas e entusiastas do esporte. O treino especial reuniu influenciadores, criadores de conteúdo, parceiros e convidados especiais, oferecendo uma experiência imersiva que uniu esporte, lifestyle e o universo urbano.

“O lançamento de Powerade Sour reforça nosso compromisso em oferecer a hidratação necessária aos fãs e entusiastas do esporte para que sigam se desafiando todos os dias”, afirmou Danilo Jimenez Biancalana, gerente de marketing da Coca-Cola FEMSA Brasil.

Fotos: Divulgação

Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso serviço você aceita tal monitoramento. Para mais informações leia nossa Política de Privacidade Política de Privacidade.