Uber leva experiência interativa “The One Arcade” para universidades dos EUA

Ativação transforma o ambiente universitário em um espaço interativo, unindo games retrô, design lúdico e marcas parceiras

🔎 Foco da notícia 🔎

  • Pop-up interativo “The One Arcade” leva uma experiência no estilo arcade para 15 campi universitários dos EUA.
  •  
  • Os participantes podem acumular moedas virtuais e trocá-las por brindes avaliados em mais de US$ 130.
  •  
  • A iniciativa percorre universidades entre 19 de agosto e 12 de novembro de 2025.

A Uber deu início à sua turnê nacional de volta às aulas com o lançamento do “The One Arcade”, um pop-up interativo da marca que vai passar por 15 campi universitários nos Estados Unidos no segundo semestre de 2025. A ação marca o segundo ano consecutivo do programa Uber One para Estudantes, voltado a oferecer benefícios exclusivos às comunidades acadêmicas.

Em cada parada, os estudantes podem participar de jogos no estilo arcade, desenvolvidos em parceria com marcas parceiras como Taco Bell e Dunkin’. Ao jogar, os participantes acumulam moedas virtuais que podem ser trocadas por uma sacola de brindes avaliada em mais de US$ 130.

Criada em parceria com a agência Coffee ‘n Clothes, a experiência “The One Arcade” mistura nostalgia e design lúdico com interatividade, reforçando a conexão entre o Uber One e o público universitário.

A turnê faz paradas de dois dias em universidades selecionadas, incluindo Penn State, Universidade do Alabama, Universidade Estadual de Ohio, Universidade do Texas em Austin e Universidade de Miami. O circuito acontece entre 19 de agosto e 12 de novembro de 2025, com o objetivo de unir entretenimento, engajamento e ofertas especiais para estudantes.

Foto: Divulgação

Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso serviço você aceita tal monitoramento. Para mais informações leia nossa Política de Privacidade Política de Privacidade.