
Pedido de casamento no MorumBIS emociona torcida em ação de Sonho de Valsa
O clássico entre São Paulo FC e Atlético-MG, no dia 24 de agosto, ganhou um momento inesperado e emocionante no intervalo: um pedido de casamento transmitido no telão do MorumBIS. A iniciativa fez parte da campanha “Todo Sonho de Valsa quer dizer alguma coisa diferente”, realizada pela marca da Mondelēz Brasil, que também é dona de Bis, patrocinadora oficial do estádio.
O protagonista da noite foi João Pedro, são-paulino apaixonado e sócio do clube, que pediu em casamento a namorada de longa data, Rafaela, diante de milhares de torcedores.

“Sempre sonhei em fazer algo grandioso para a Rafa, e ver o estádio inteiro vibrando junto com a gente foi emocionante”, contou o torcedor.
A cena do pedido de casamento foi celebrada pela arquibancada e reforçou a proposta da campanha, que incentiva o público a se declarar e viver o amor sem medo.
“Conversando com consumidores e especialistas, percebemos que, hoje em dia, se entregar ao amor é quase um ato de coragem. Por isso, nesta campanha, Sonho de Valsa incentiva as pessoas a se jogarem para serem felizes no amor. O produto já é reconhecido há décadas como símbolo de afeto, mas fomos além: emprestamos nossos outdoors para os apaixonados, lançamos uma edição limitada com mensagens de amor, convidamos o Péricles para reforçar o convite às declarações e, com essa ação, espalhamos amor em um estádio de futebol”, disse Fernanda Verrengia, gerente de marketing de Sonho de Valsa.
Criada pela DAVID, a campanha já havia levado mensagens românticas para outdoors em diferentes cidades, lançado embalagens em edição limitada com declarações de afeto e um filme narrado por Péricles. Agora, avança para ativações em locais de grande visibilidade, como o estádio do São Paulo, transformando uma declaração íntima em um gesto coletivo.
Fotos: Divulgação