
Nissin confirma presença no The Town 2025 e promete cardápio completo no festival
A Nissin Foods do Brasil anunciou que estará presente com seu cardápio completo na segunda edição do The Town, maior festival de música, cultura e arte de São Paulo, que acontece nos dias 6, 7, 12, 13 e 14 de setembro no Autódromo de Interlagos.
A marca reforça sua estratégia de aproximação com o público jovem ao oferecer refeições práticas e acessíveis durante o evento.

Serão três pontos fixos de venda espalhados pelo festival – próximos à loja de produtos oficiais de bandas, ao palco The Factory e ao brinquedo Megadrop.
O cardápio completo contará com os 13 sabores de Cup Noodles (R$ 12) e quatro opções de Nissin Yakissoba U.F.O. (R$ 15). Além disso, dez duplas de vendedores ambulantes vão circular pelas áreas dos shows para atender quem preferir não sair da plateia. O mascote Cupman, caracterizado como um copo gigante, também marcará presença para interagir com o público.
“Chegamos à segunda edição do The Town com o mesmo objetivo: estar cada vez mais próximos do nosso público, oferecendo a ele um portfólio completo para uma refeição acessível”, afirma Andressa Martins, gerente de Marca da Nissin Foods do Brasil.
Ativação digital
Para divulgar a participação com seu cardápio completo no evento, a empresa prepara uma campanha digital exclusiva, com lançamento previsto para agosto. O conteúdo será veiculado nas redes sociais da marca, incluindo Facebook, TikTok, Instagram e YouTube, reforçando a experiência do público durante o festival.
Foto: Divulgação