
Espaçolaser transforma lojas em barbearias temporárias para celebrar o Dia dos Pais
Para comemorar o Dia dos Pais, a Espaçolaser está transformando seis de suas unidades em barbearias temporárias ao longo de todo o mês de agosto. A iniciativa, chamada “Laser Shop”, está percorrendo estados como Minas Gerais, Bahia, Espírito Santo, São Paulo e Paraná.
Além de decoração inspirada em barbearias tradicionais, as barbearias temporárias contam com serviços de depilação a laser em áreas bastante procuradas pelo público masculino — como faixa de barba, nariz, orelhas, nuca, dedos e região entre as sobrancelhas. A flagship da marca, em São Paulo, recebeu ambientação completa, com espelhos, cadeiras e envelopamento temático.

A ativação destaca o crescimento do autocuidado entre os homens e marca o início da estratégia da Espaçolaser para ampliar sua presença nesse segmento. O pré-lançamento aconteceu no dia 29 de julho, em um evento para convidados, realizado em parceria com o influenciador Marcelo Zagrandi.
“A ação também é uma forma de testar uma nova lógica de atendimento, mais dinâmica e descontraída, para o público masculino que está cada vez mais conectado a rotinas de autocuidado, bem-estar e praticidade – o que vai ao encontro da proposta de valor da companhia e de sua visão de futuro”, disse Hamiltom Baez, Diretor Comercial e de Marketing da Espaçolaser.
Essa é a primeira de uma série de iniciativas voltadas ao público masculino previstas para os próximos meses.
Foto: Divulgação