Pullman se une à “The Messi Experience” com promoção e Experiência Pullman

Na exposição, os visitantes podem aproveitar o espaço da marca com degustação, atividades interativas de futebol e a presença do mascote Osito nos fins de semana

A Pullman, marca da Bimbo Brasil e referência no setor de panificação, acaba de anunciar uma parceria com a exposição interativa The Messi Experience: A Dream Come True, em cartaz no Shopping Eldorado, em São Paulo. A colaboração inclui uma promoção para levar os fãs do astro ao evento, além da presença da marca na exposição com a Experiência Pullman.

Até o dia 16 de agosto de 2025, consumidores que adquirirem quatro produtos Pullman das linhas de pães brancos ou bisnagas em lojas participantes das redes Carrefour e Pão de Açúcar ganham um par de ingressos para visitar a experiência imersiva.

Além de conhecerem de perto a trajetória do astro argentino, os visitantes da exposição podem aproveitar a Experiência Pullman, um espaço exclusivo da marca no evento que inclui degustação do tradicional Bisnaguito, atividades como chute a gol, futmesa, minicampo com gols e uma área temática dedicada ao futebol.

Aos fins de semana, o mascote Osito também marca presença, interagindo com as crianças e proporcionando momentos inesquecíveis para os pequenos torcedores.

“O Messi representa tudo o que queremos comunicar como marca: persistência, inspiração, superação e sonho. Por isso, essa ação vai além da exposição, ela reforça nosso propósito como companhia que acredita no poder transformador do esporte na infância e na construção de um futuro melhor.”, destaca André Ramello, vice-presidente de marketing, inovação, pesquisa e desenvolvimento da Bimbo Brasil.

A Pullman já tem um histórico de iniciativas ligadas ao esporte. Globalmente, apoia o time feminino do FC Barcelona por meio da campanha El Sueño, e no Brasil promove o projeto Futebolito, que levou crianças brasileiras para vivenciarem treinamentos no clube espanhol.

Agora, a marca reforça ainda mais sua conexão com o universo esportivo e as famílias brasileiras, ao lançar uma promoção ideal para o período de férias escolares — que aproxima o público da vida e da história de um dos maiores ídolos do futebol mundial, além de ativação Experiência Pullman.

A exposição The Messi Experience – A Dream Come True, realizada pela Dançar Marketing, oferece uma imersão na carreira do jogador, com experiências interativas e conteúdos exclusivos sobre sua jornada. Mesmo com todos os títulos conquistados, Messi segue motivado a vencer — e a inspirar milhões de fãs pelo mundo.

Mais informações sobre a promoção e o regulamento estão disponíveis nas redes sociais da marca.

Fotos: Divulgação

Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso serviço você aceita tal monitoramento. Para mais informações leia nossa Política de Privacidade Política de Privacidade.