Casa Corona celebra lifestyle praiano e 100 anos da marca durante a WSL em Saquarema

O evento da Corona foi realizado em parceria com a agência Haute, que foi responsável por todo o planejamento e execução do projeto

🔎 Foco da notícia 🔎

  • A Casa Corona promoveu uma ativação especial voltada para influenciadores e criadores de conteúdo, com ambientação, gastronomia e atividades que refletiram o lifestyle da marca.
  •  
  • A iniciativa fez parte das celebrações do centenário da Corona, reforçando sua conexão com o surfe e o estilo de vida praiano.
  •  
  • Atletas e personalidades como Chloé Calmon, Érica Prado e Camila Mayrink participaram da experiência.

Durante nove dias, a Casa Corona transformou Saquarema (RJ) em um ponto de encontro exclusivo para criadores de conteúdo e apaixonados pelo surfe. A ativação especial da marca Corona foi organizada em parceria com a agência Haute, do Grupo UMAUMA, que assumiu todo o planejamento e execução do projeto — da operação e ambientação ao gerenciamento das experiências — em uma proposta que refletiu o espírito livre e solar da marca.

A Casa Corona, instalada em meio à efervescência do Championship Tour da World Surf League (WSL), ofereceu uma programação intensa, com almoços diários assinados por chefs convidados, momentos de confraternização e ativações esportivas. Tudo isso em um espaço pensado para unir conforto, funcionalidade e a estética que é marca registrada da Corona.

Celebrando o centenário da cervejaria, a ação reuniu influenciadores e nomes ligados ao surfe para uma imersão completa no estilo de vida da praia. Entre os convidados, estiveram presentes figuras como a longboarder Chloé Calmon, que mesmo fora do mar desta vez, aproveitou para dar uma aula de surfe e compartilhar sua experiência com os participantes.

“É sempre irado vir com a galera da Corona. A Casa tem uma programação incrível e conecta pessoas de vários universos nesse lifestyle do lado de fora”, destacou Chloé.

Outra participante, a jornalista e ex-surfista Érica Prado, relembrou sua relação com o evento desde 2017 e destacou a mudança de perspectiva.

“Antes, eu vinha para cobrir o campeonato. Agora, venho para curtir, surfar com meus ídolos e vivenciar o que a marca proporciona. A Casa Corona é um convite a aproveitar a praia de um jeito único.”, disse.

Camila Mayrink, influenciadora e também entusiasta do projeto, celebrou seu retorno à Casa. “Foi amor à primeira vista no ano passado. Fiz amizades que quero levar para a vida. Até brinco que estamos comemorando Bodas de Papel”, contou.

Realizada no emblemático palco do surfe brasileiro, a Casa Corona reforça a conexão da marca com a cultura da praia, do esporte e da celebração ao ar livre — valores que seguem firmes em sua trajetória centenária.

Fotos: Divulgação e Reprodução/LinkedIn

Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso serviço você aceita tal monitoramento. Para mais informações leia nossa Política de Privacidade Política de Privacidade.