Pullman lança “Futebolito” com campeonato de futebol gratuito e viagem para Barcelona

A ação acontece nos dias 14 e 15 de junho, e é uma parceria com a agência Fuse, que está convocando diversas escolas de Sorocaba e região

A Pullman, marca da Bimbo Brasil, líder mundial no setor de panificação, anuncia a primeira edição do “Futebolito” no Brasil. Seguindo sua tradição de incentivo ao esporte, a marca vai realizar um campeonato de futebol para jovens entre 11 e 13 anos, com Sorocaba como sede nos dias 14 e 15 de junho.

A iniciativa, realizada em parceria com a Agência Fuse, convida escolas de Sorocaba e região a inscreverem suas equipes. A participação é totalmente gratuita para meninos e meninas. As instituições de ensino interessadas devem manifestar seu interesse através do formulário disponível no site, onde um passo a passo para a inscrição será fornecido após o cadastro.

O campeonato contará com um total de 16 vagas, divididas em duas categorias (masculino e feminino), com 8 vagas cada. Em cada categoria, as equipes serão distribuídas em duas chaves de quatro, onde se enfrentarão na fase de classificação. As duas melhores equipes de cada chave avançarão para as semifinais, culminando na grande final.

O “Futebolito” tem como objetivo principal promover o esporte, o desenvolvimento atlético e acadêmico dos jovens, incentivando a participação, o trabalho em equipe e a competição saudável. Além da experiência esportiva, o campeonato premiará as equipes que conquistarem os três primeiros lugares com vouchers de compras na Decathlon e camisetas do FC Barcelona.

O ponto alto da premiação será a eleição de dois destaques individuais – um menino e uma menina – que receberão o título de “Jogador(a) Mais Valioso(a)”. O prêmio para cada um deles é uma viagem com tudo pago para Barcelona, na Espanha, com direito a um acompanhante, para assistir a uma partida do FC Barcelona.

A realização do “Futebolito” reforça a forte ligação do Grupo Bimbo com o futebol, sendo este um campeonato de tradição já realizado pela empresa em outros países. A Bimbo é, inclusive, parceira oficial do FC Barcelona.

“Temos o propósito de nutrir um mundo melhor, e iniciativas como esta mostram como transformamos esse compromisso em ação. Estamos muito orgulhosos de apoiar a primeira edição de um projeto que incentiva o esporte como ferramenta de transformação social e inspira meninas e meninos de todas as idades a seguirem seus sonhos. Acreditamos no poder do futebol, especialmente no fortalecimento do futebol feminino, como caminho para promover igualdade, inclusão e oportunidades para as novas gerações”, afirma André Ramello, vice-presidente de marketing, inovação, pesquisa e desenvolvimento da Bimbo Brasil.

Com o lançamento do “Futebolito“, a Pullman e a Bimbo Brasil reafirmam seu compromisso com o desenvolvimento dos jovens através do esporte, proporcionando uma oportunidade única para a prática esportiva e a realização de sonhos. As escolas de Sorocaba e região são encorajadas a participar e fazer parte desta primeira edição.

Fotos: Divulgação

Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso serviço você aceita tal monitoramento. Para mais informações leia nossa Política de Privacidade Política de Privacidade.