Accuracy anuncia quatro contratações para times de Atendimento e Planejamento

Agência revela chegada de Ana Frias como diretora de contas para JBS, Fernando Gonsales como head de planejamento, Roberta Castellini como diretora de contas para o núcleo Unilever e Marcella Bognar como gerente de contas

A Accuracy anunciou quatro contratações para reforçar suas equipes de atendimento e planejamento. As quatro contratações fazem parte da estratégia da agência de consolidar núcleos dedicados a grandes clientes e fortalecer sua entrega estratégica. Os novos contratados atuarão diretamente em projetos das marcas JBS e Unilever.

Esq para direita: Marco, Marcia e Roberta (em pé) e Ana, Fernando e Marcella (sentados)

Para liderar o núcleo dedicado à JBS, Ana Frias assume o cargo de diretora de contas, com foco nas marcas Seara e Friboi. Com 15 anos de experiência em atendimento e live marketing, Ana construiu sua carreira em agências como NewStyle, TracyLocke, Score Group e MKT House. Seu desafio na Accuracy será aprofundar a relação com o cliente e ampliar as frentes de atuação. Ela se reportará à COO Marcia Mandetta.

Já no núcleo Unilever, Fernando Gonsales passa a comandar a área de planejamento como head. Publicitário com formação complementar em fotografia, arte, política e design thinking, Gonsales acumula 18 anos de mercado, com passagens por agências como Manga, Outpromo, Case, Multicase e Suba. Ele atuará ao lado do CCO Marco Centenaro.

Marcella Bognar chega como gerente de contas. Graduada pela ESPM e pós-graduada pela FGV, ela traz 15 anos de experiência com grandes marcas como Unilever, Mercado Livre, Disney e XP. Na agência, atuará em projetos complexos e na expansão de parcerias, respondendo à diretora Roberta Castellini.

Com duas décadas de experiência em agências como Bullet, Leo Burnett, Grey Shopper e NewStyle, Roberta Castellini também é uma das novas lideranças da Accuracy. Assume como diretora de contas responsável pelo núcleo Unilever, liderando uma equipe de três gerentes e duas executivas, e também se reportará à Marcia Mandetta.

As contratações refletem a aposta da Accuracy na construção de relações duradouras com os clientes, no aprimoramento de sua estrutura operacional e na preparação para novos desafios do mercado.

Foto: Divulgação

Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso serviço você aceita tal monitoramento. Para mais informações leia nossa Política de Privacidade Política de Privacidade.