KitKat comemora sucesso da estreia no RiR
A KitKat deu um show de vendas na sua estreia como patrocinador do Rock in Rio Brasil 2022. Durante os sete dias de festival, o chocolate foi o alimento mais vendido dentro da Cidade do Rock.
Ao todo, as vendas ultrapassaram mais de215 mil unidades, o que é equivalente a mais de 70 vezes a altura do Palco Mundo, considerando os tabletes empilhados um sobre o outro.
Esta foi a primeira vez que KitKat patrocinou o festival disponibilizando cinco espaços para o público, entre eles um lounge de 117 metros quadrados com ações de live marketing, dois quiosques para carregar o celular e duas lojas KitKat Chocolatory, disponíveis, atualmente, somente em São Paulo e que desembarcaram no Rio de Janeiro exclusivamente para o Rock in Rio Brasil 2022.
Durante o evento, a marca ainda chegou a distribuir brindes, além de apresentar seus dois novos sabores: KitKat Sex on the Beach e Tequila Sunrise.
Nos sete dias de festival, o público teve a oportunidade de se divertir em um espaço de 117 metros quadrados, em frente ao Palco Sunset.
Durante o intervalo das apresentações, o Rooftop exclusivo da marca contou com uma programação para convidados composta de DJs e cantoras, entre elas Kamatos, um nome expoente no pop nacional, que ganhou os holofotes musicais ao lançar em 2016 o hit “Our Way”, atingindo mais de 24 milhões de streams no Spotify.