Ademicon vai a Caruaru e convida o público a viver o “São João dos Sonhos”

Administradora de consórcios preparou ativações em três pontos da festa: na Estação Ferroviária e no Alto do Moura, com ações itinerantes, e no Pátio Luiz Gonzaga, onde será instalada uma parede de escalada para interação com os visitantes

A Ademicon, a maior administradora independente de consórcios do Brasil em créditos ativos, marca presença pela primeira vez no tradicional São João de Caruaru, em Pernambuco. Com o mote “São João dos Sonhos“, a empresa busca destacar a versatilidade e o potencial do consórcio como um facilitador de acesso ao crédito para a realização de diversas conquistas, desde a aquisição da casa própria e veículos até a concretização de viagens e eventos como formaturas e casamentos.

Este patrocínio estratégico faz parte da iniciativa de marketing da Ademicon para reforçar sua atuação em outras regiões do país e ampliar sua visibilidade em âmbito nacional.

Com um investimento de aproximadamente R$ 2 milhões, parte viabilizada pela Lei de Incentivo à Cultura, a Ademicon vai proporcionar um “São João dos Sonhos” ao preparar diversas ativações em três pontos estratégicos da festa: a Estação Ferroviária, o Alto do Moura e o Pátio Luiz Gonzaga. Nas duas primeiras localidades, as ações serão itinerantes, levando a mensagem da marca a diferentes públicos. Já no Pátio Luiz Gonzaga, a Ademicon instalará uma parede de escalada para interação com os visitantes.

Além das ativações nos polos da festa, a Ademicon contará com um camarote exclusivo e uma ação especial no palco principal durante a noite de São João, em 24 de junho. Esta ação será realizada em parceria com o maestro Mozart Vieira, idealizador do projeto social “Orquestra das Meninas e Meninos de São Caetano“.

“Apoiar a cultura é uma maneira genuína de reconhecer a diversidade e a riqueza do Brasil. O patrocínio da Ademicon ao São João de Caruaru reafirma nosso compromisso com a valorização das tradições regionais e com iniciativas que fortalecem a economia local e promovem impacto social”, ressalta Tatiana Schuchovsky Reichmann, CEO da Ademicon.

Potencial do evento atrai marcas

O São João de Caruaru demonstra sua grandiosidade através de números expressivos. Segundo dados da prefeitura local, em 2024, o evento atraiu 3,7 milhões de pessoas, com a passagem de mais de 1,5 milhão de turistas pela região durante o período festivo, gerando uma movimentação econômica de R$ 4 milhões em negócios. Com mais de 60 dias de celebrações, que se estendem de abril a junho, a festa se consolida como um importante polo de atração turística nacional e internacional, oferecendo uma rica variedade de atrações tradicionais e muito forró.

Diante deste potencial, o São João de Caruaru tem ganhado crescente relevância no calendário de marketing de diversas marcas, que veem na festividade uma oportunidade estratégica para se aproximar de seus consumidores.

“Além de toda a magnitude do evento, a região é estratégica para nossa marca. Por este motivo, esperamos nos aproximar do público nordestino e atrair novos clientes, mostrando todas as possibilidades e benefícios do consórcio”, finaliza Tatiana Schuchovsky Reichmann.

Com este “São João dos Sonhos“, a Ademicon busca fortalecer sua marca no Nordeste e em todo o Brasil, conectando o potencial do consórcio com a alegria e a tradição do São João de Caruaru.

Foto: Divulgação

Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso serviço você aceita tal monitoramento. Para mais informações leia nossa Política de Privacidade Política de Privacidade.