Dengo relança produto viralizado no TikTok com ação em feira livre de SP

A marca realizou em 30/05 uma degustação gratuita do Dengo de Corte de Banana na feira Da Rua Batataes, nos Jardins, com barraca temática que também esteve disponível no fim de semana na Fábrica de Dengo, em Pinheiros

A Dengo Chocolates, renomada marca bean-to-bar conhecida por seu compromisso com a sustentabilidade e chocolates de alta qualidade, traz de volta, em edição limitada, o aclamado Dengo Corte de Banana. Para celebrar este relançamento, a marca realizou, em 30 de maio, uma degustação inédita na tradicional feira livre do Jardins, localizada na Rua Batataes, em São Paulo.

A sobremesa, que se tornou um fenômeno viral no TikTok e esgotou em apenas duas semanas antes da última Páscoa, retorna com uma produção três vezes maior para atender à alta demanda daqueles que não tiveram a oportunidade de experimentá-la na primeira vez. Apesar de não ser um ovo de Páscoa, o sucesso estrondoso do Corte de Banana motivou a Dengo a apostar em uma nova produção.

Na ação na feira livre, o público teve a chance de visitar uma barraca personalizada da Dengo, que exibia os ingredientes principais da sobremesa, como o cacau e a banana, e, claro, se deliciar com uma amostra do produto. Além disso, os interessados puderam garantir seu Dengo de Corte de Banana no local.

A experiência Dengo na feira livre do Jardins não foi a única oportunidade para os paulistanos. A barraca especial também esteve presente durante o final de semana na Fábrica de Dengo, a loja conceito da marca situada na Avenida Faria Lima, 196, em Pinheiros.

Em uma ação especial para seus seguidores, a Dengo também irá surpreender alguns usuários do Instagram que expressaram seu desejo de provar a sobremesa durante o período de vendas da Páscoa. Os perfis selecionados receberão em primeira mão o cobiçado Dengo de Corte de Banana, antes mesmo que ele se esgote novamente.

A campanha de relançamento, intitulada “Nunca é tarde para provar um Dengo”, é fruto de uma parceria entre a agência DM9 e a equipe criativa interna da Dengo. A comunicação busca destacar o processo artesanal de produção que conquistou os paladares dos amantes de chocolate de qualidade, reforçando que agora há uma nova chance de experimentar essa icônica sobremesa.

“Com o sucesso de vendas que tivemos com essa sobremesa da Páscoa, produzimos mais unidades para que mais pessoas tenham a oportunidade de experimentar e se apaixonar pelo Dengo de Corte de Banana, feito com ingredientes brasileiros e com o nosso cacau de alta qualidade”, declara Renata Lamarco, Diretora de Marketing da Dengo.

O Dengo de Corte de Banana possui um formato exclusivo inspirado nas amêndoas de cacau e é ricamente recheado com caramelo de banana com flor de sal, ganache de chocolate ao leite com canela e gianduia de castanha-de-caju. O produto, com 450g, está disponível pelo valor de R$ 189,90 no e-commerce da marca e nas lojas físicas da Dengo. A campanha e conteúdos relacionados podem ser acompanhados nas redes sociais da marca através do perfil @dengochocolates.

Fotos: Divulgação

Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso serviço você aceita tal monitoramento. Para mais informações leia nossa Política de Privacidade Política de Privacidade.