Mitsubishi Motors patrocina e leva sua frota de veículos ao Giro d’Italia Ride Like a Pro Brasil

Além de três unidades da picape Triton e um elegante Pajero Sport Legend Black para o transporte de pessoas, a marca leva dez picapes L200 Triton Sport para dar suporte operacional e um estande com espaço de recovery

A paixão pelo esporte e o espírito aventureiro da Mitsubishi Motors se unem mais uma vez ao ciclismo nacional. Pelo quarto ano consecutivo, a montadora japonesa é a patrocinadora oficial do Giro d’Italia Ride Like a Pro Brasil, uma competição que ecoa a tradição da renomada prova italiana, realizada pela primeira vez em 1909. A edição brasileira está marcada para o dia 27 de abril, e terá como palco as belíssimas paisagens de Campos do Jordão, na Serra da Mantiqueira.

A etapa do Giro d’Italia Ride Like a Pro Brasil promete agitar a região, reunindo centenas de ciclistas amadores e profissionais de todo o país em busca de superação e desafio. A organização preparou três opções de percursos que exploram a diversidade da Serra da Mantiqueira: um trajeto de 54km especialmente desenhado para iniciantes, uma rota de 85km com um nível de intensidade maior para os amadores, e um percurso desafiador de 96km para os ciclistas profissionais, com diversos trechos de subida que testarão o limite do fôlego e da força dos atletas.

“Nossa cultura 4×4 vai além dos carros. Ao patrocinarmos eventos que refletem nossa essência aventureira, mostramos aos nossos clientes a diversidade de experiências que eles podem desfrutar ao adquirir nossos veículos. O suporte aos esportes está no DNA da Mitsubishi Motors”, destaca Marcia Neri, diretora de Marketing da Mitsubishi Motors.

Para garantir a logística e o conforto dos convidados, a Mitsubishi Motors disponibilizará uma robusta frota de veículos como parte de seu patrocínio oficial. Serão cedidas três unidades da picape Triton e um elegante Pajero Sport Legend Black para o transporte de pessoas.

Além disso, dez picapes L200 Triton Sport estarão à disposição para dar suporte operacional ao evento. A marca também marcará presença com uma imponente Triton Katana, que será utilizada para exposição e como carro madrinha, liderando o pelotão de atletas durante a competição.

Os participantes e o público presente terão a oportunidade de vivenciar a experiência Mitsubishi Motors de perto no estande da marca. Um espaço de recovery será montado para oferecer conforto e bem-estar aos atletas após os desafiadores percursos.

A participação da Mitsubishi Motors no Giro d’Italia Ride Like a Pro Brasil conta com a valiosa parceria da concessionária Virage, localizada em São José dos Campos, reforçando o compromisso da marca com a região e com o desenvolvimento do ciclismo no Brasil. A expectativa é de um domingo repleto de emoção, superação e a celebração do espírito esportivo em meio às belezas naturais da Serra da Mantiqueira, impulsionado pela energia da Mitsubishi Motors.

Foto: Divulgação

Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso serviço você aceita tal monitoramento. Para mais informações leia nossa Política de Privacidade Política de Privacidade.