B&Partners, HSM+ e Hibou realizam o B&P Innovation Sessions SXSW 2025

A proposta vai além de uma simples curadoria: trata-se de uma análise estratégica sobre como as inovações tecnológicas, comportamentais e culturais impactam, de fato, o consumo e os negócios no Brasil

O SXSW 2025, renomado festival realizado em Austin, Texas, nos Estados Unidos, reverberou discussões cruciais sobre o futuro, transcendendo o universo da tecnologia para explorar a construção de um amanhã mais humano e inovador. Dando seguimento à disseminação desse conhecimento estratégico, as principais tendências apresentadas no evento são o foco central do B&P Innovation Sessions, um evento idealizado pela B&Partners, HSM+ e Hibou.

Marcado para o dia 24 de abril, às 17h, o encontro propõe uma análise aprofundada e aplicável sobre como as inovações tecnológicas, comportamentais e culturais impactam o consumo e os negócios no contexto brasileiro.

Mais do que uma simples curadoria, o B&P Innovation Sessions se configura como uma imersão estratégica para executivos, especialistas e tomadores de decisão. O evento presencial, exclusivo para convidados e sediado na BHouse, também será transmitido online, com inscrições abertas através do link.

Os participantes do B&P Innovation Sessions podem esperar:

  • Curadoria das principais tendências do SXSW 2025, com uma interpretação focada nas nuances do mercado brasileiro.
  • Um painel de discussão enriquecedor com CEOs e CMOs de grandes marcas, que debaterão o impacto real dessas tendências em seus negócios.
  • Insights práticos sobre inovação, comportamento do consumidor e tecnologia, compartilhados por especialistas que vivenciaram o festival em Austin.
  • Mediação de Dilma Campos, que conduzirá um debate estratégico, provocativo e orientado para a aplicação prática do conhecimento.
  • Conteúdo de alta relevância, com uma visão clara sobre o futuro das marcas, da comunicação e do consumo no cenário nacional.

O painel de especialistas contará com a participação de nomes de peso nos setores de inovação, marketing, consumo e tecnologia, incluindo Florence Scappini, VP de Marketing da OLX Brasil; Thalita Martorelli, Diretora de Marketing, CRM e Comunicação na Cielo; Ana Cláudia Oliveira, Head de Marketing do iFood; Dilma Campos, Chief Sustainability Officer da B&Partners e CEO da Nossa Praia; Camilo Barros, CRO da B&Partners; Ligia Melo, CSO e Sócia da Hibou Pesquisas e Insights; e Glaucia Guarcello, Diretora Executiva da Singularity Brazil e de Novos Negócios da HSM.

O B&P Innovation Sessions se apresenta como uma oportunidade imperdível para líderes e profissionais que buscam se manter à frente das transformações do mercado, compreendendo as tendências globais sob uma perspectiva brasileira e traçando estratégias inovadoras para o futuro de seus negócios. Não perca a chance de participar desta imersão estratégica e desvendar os caminhos para um amanhã mais humano e inovador.

Além disso, capturando a essência dessas tendências globais, a B&Partners, em colaboração com a HSM+, desenvolveu um e-book exclusivo que traduz esses insights para a realidade brasileira, oferecendo direcionamentos estratégicos valiosos para empresas e a sociedade.

O material, que conta com as contribuições de Camilo Barros, CRO da B&Partners; Dilma Campos, CEO da Nossa Praia e CSO da B&Partners; e Ligia Mello, CSO e Partner da Hibou; surge como um guia essencial para profissionais que buscam antecipar as transformações do mercado e converter inovação em ações concretas.

Foto: Divulgação

Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso serviço você aceita tal monitoramento. Para mais informações leia nossa Política de Privacidade Política de Privacidade.