
Hype conquista o Prêmio Live 2021 com evento para a Audi
A agência Hype venceu o Prêmio Live 2021 na categoria “Evento do Ano para Convidados” com o Audi Sky Experience, uma experiência exclusiva realizada no rooftop do Morumbi Shopping, em São Paulo.
Durante uma semana, mais de 150 clientes participaram da ação, organizada em grupos de até 30 pessoas por dia, seguindo os protocolos de segurança em função da pandemia de covid-19.
Os convidados conheceram de perto os novos modelos e-tron Sportback e Q7 e tiveram a oportunidade de testá-los em uma pista de mais de um quilômetro, com desafios como subida e descida de rampas, acelerações curtas e testes de frenagem.

“Além dos objetivos estratégicos da marca, naquele momento, em outubro de 2020, procuramos realizar um evento presencial com todos os cuidados e protocolos para auxiliar na motivação do mercado que estava arrasado. A ideia foi mostrar que era possível e que nunca podemos deixar de acreditar na recuperação do mercado”, disse Claudio Rawicz, diretor de marketing da Audi do Brasil, na entrevista oficial realizada no CUBO dos Studios Apple logo após a premiação.