Evento no Fecomercio marca a entrega do Prêmio Live 2021
Os convidados e ganhadores do Prêmio Live 2021 participaram de uma ação inédita durante a cerimônia de premiação realizada no dia 23 de agosto, no Centro Fecomercio de Eventos, em São Paulo.
A premiação reconhece anualmente agências que realizam eventos corporativos e promocionais além dos melhores cases de brand experience e ativações para marcas, entregando o Megafone de Ouro, o troféu mais cobiçado do mercado de eventos e ações de marcas e empresas, que movimenta 100 bilhões de reais por ano segundo dados do Anuário Brasileiro de Live Marketing.
Os espaços de eventos são os principais beneficiados em reunir profissionais nessa grande celebração justamente porque o público do Prêmio Live é formado por pessoas que decidem onde serão realizados os principais eventos para marcas e empresas de São Paulo.
Roberta Loula, representante do espaço Fecomercio, que sediou o evento nessa edição, celebra até agora os resultados obtidos na ocasião: “Estávamos vivendo a pandemia quando realizamos o Prêmio Live aqui. O acontecimento impulsionou as reservas do espaço com grande sucesso. Foi uma oportunidade de ouro, pois recebemos os principais decisores que escolhem onde os eventos de seus clientes serão realizados. Isso é impagável”, ressaltou
Assista a live que mostrou os ganhadores do Prêmio Live realizada no Fecomercio
Ação inédita distribui o Anuário de Live Marketing
Ao final do evento do Prêmio Live 2021, foram distribuídos os exemplares da 10ª Edição do Anuário Brasileiro de Live Marketing. Mas um detalhe chamou atenção nesta edição histórica. A maior publicação do mercado de eventos e ativações de marca trouxe um editorial apresentando os ganhadores, que foram revelados naquela mesma noite.
Com isso, todos os participantes da grande noite levaram para casa a edição mais atualizada com os resultados desta, que é a primeira premiação internacional de live marketing realizada a partir do território brasileiro.
“Esta edição é especial porque é a décima de uma série iniciada em 2012. Fizemos um esforço técnico em parceria com a Leograf, já que o resultado final auditado chegou às nossas mãos no dia 21/08, um sábado, e, mesmo assim, na segunda-feira à noite (23/8), a edição estava lá nas mãos dos convidados.”, ressalta Julio Feijó, editor do Anuário publicado pelo Promoview.
“Utilizamos nossa estrutura de forma ágil para esta entrega que é complexa porque envolve capa dura e acabamentos especiais na sua produção.”, comenta Paulo Estrela, gerente de Marketing da Leograf.
“Apesar do prazo exíguo, aceitamos o desafio porque entendemos que esta é uma forma da Leograf participar deste grande momento do mercado e também demonstrar nossa agilidade para atender as demandas deste mercado de live marketing que é dinâmico e requer velocidade aliada a alta qualidade em todos os projetos gráficos.”, conclui.
Em 2021, além da tiragem impressa de 2.000 exemplares, a 10ª edição do Anuário tem também uma versão digital que pode ser visualizada aqui e tem um sistema de atualização constante com os novos cases e ações das agências participantes, além das imagens dos ganhadores no momento da premiação.
Fotos: Promoview