Brandtruck e ADAMA anunciam renovação da parceria para ações itinerantes e personalizadas
A Brandtruck, referência em ativações itinerantes e experiências de marca, e a ADAMA, empresa global de soluções agrícolas, anunciaram a renovação da parceria. O contrato, que já é um sucesso no setor agro, prevê que as empresas continuem a oferecer soluções que aproximam a marca de seus clientes, por meio de ações itinerantes e experiências personalizadas.
“Esse tipo de ação concretiza nossa presença no campo e cria a oportunidade de levar ao agricultor nossas soluções de forma criativa e gerando o engajamento necessário. O Truck é versátil e, neste ano, combinará conhecimento técnico, experiência de marca e contribuirá para os bons resultados do produtor”, afirma Thiago Crude, gerente de comunicação da ADAMA Brasil.
A renovação da parceria reforça o compromisso da Brandtruck em oferecer projetos inovadores e impactantes, alinhados aos objetivos de seus clientes em mais uma estratégia nacional.
“Estamos muito felizes pela renovação da parceria. A ADAMA é uma marca que acredita no poder das experiências para gerar conexão e engajamento com seus públicos. Nosso objetivo é potencializar essas iniciativas, levando criatividade, tecnologia e eficiência para cada projeto”, conclui Marcello Borgerth, CEO da Brandtruck.
Com 30 anos de experiência, a Brandtruck se destaca no mercado por criar e executar soluções sob medida para marcas de diversos setores, entregando resultados mensuráveis e reforçando o impacto das ativações no engajamento de consumidores. Desde 1994, é líder também no carnaval brasileiro, com uma proposta inovadora para marcas que buscam protagonismo no maior evento popular do país. Para mais informações, acesse o site.
Foto: Divulgação