
Sem Parar paga pedágio para sócio-torcedores do Santos FC na estreia do Neymar
Em uma parceria inédita, o Sem Parar, marca de pagamentos automáticos em pedágios e estacionamentos, e o Santos Futebol Clube, um dos times mais tradicionais do Brasil, anunciam uma série de benefícios exclusivos para os sócios-torcedores do Peixe. A iniciativa visa facilitar a vida dos torcedores, especialmente nos dias de jogos, como na estreia do Neymar, e fortalecer o relacionamento entre o clube e sua torcida com diversos benefícios, como um voucher para pagar o pedágio.
“O marketing é sobre estratégia a longo prazo, mas é também sobre timing e leitura de contexto. Nós ouvimos os pedidos dos torcedores que vivem pegando a estrada para ver o Santos e pensamos em uma interação totalmente conectada com a paixão deles. As marcas que sabem identificar e se inserir em momento culturais relevantes conseguem se aproximar de forma mais genuína com seus públicos”, disse Gabriel Porto, CMO do Sem Parar.
“No caso da estreia do novo camisa 10 do Santos, estamos falando de um evento histórico para o futebol brasileiro com a volta de um craque. Fazer parte dessa experiência é uma forma de reforçar o papel do Sem Parar como facilitador da mobilidade, mas também de gerar lembrança e engajamento emocional com a marca”, acrescenta Porto.
Pack de benefícios
Para marcar essa união, o Sem Parar criou o “pack de benefícios do torcedor”, que oferece um voucher de R$ 50 para os sócios-torcedores usarem como desejarem. O valor pode ser usado para pagar o pedágio na ida aos jogos, seja no sistema de passagem automática ou no drive-thru, ou para abastecer o carro e chegar ao estádio com tranquilidade. A promoção é válida tanto para os sócios-torcedores que já são clientes do Sem Parar quanto para aqueles que se tornarem clientes até o dia 5 de julho.
Paixão dos torcedores
A oportunidade dessa parceria surgiu das interações nas redes sociais entre o Sem Parar e os torcedores do Santos, que pediam uma ajuda para facilitar o pedágio no trajeto entre São Paulo e Santos, onde ocorrem muitos dos clássicos do time. Sensível a esses pedidos, o Sem Parar desenvolveu uma ação que se insere organicamente em um dos temas mais comentados do momento: a paixão pelo Santos e o desejo de estar presente nos jogos do time.
Ação de marketing completa
Além do pack de benefícios, a ação contará com uma estratégia de marketing completa, que inclui divulgação nas redes sociais, mídia OOH na rodovia que liga São Paulo a Santos, e anúncios no Youtube e no Globoplay, durante os intervalos dos jogos de futebol. O objetivo é fortalecer a presença do Sem Parar no dia a dia dos brasileiros, criando experiências que vão além do funcional e se conectam com a paixão dos torcedores.
Um gol de placa
Com essa iniciativa de facilitar o pedágio, o Sem Parar marca um gol de placa ao se conectar com a paixão dos torcedores do Santos e oferecer benefícios que facilitam o seu dia a dia. A parceria entre o Sem Parar e o Santos FC é um exemplo de como as marcas podem se unir para criar experiências relevantes e fortalecer o relacionamento com seus clientes.
Foto: Divulgação