Ypê lança nova campanha inspirada na vinheta de fim de ano da Globo

Com apresentadora Eliana, marca destaca inovação com fórmula que rende até 28 lavagens

Ypê lança nova campanha inspirada na vinheta de fim de ano da Globo

Na última sexta-feira (20), a Ypê, uma das maiores fabricantes brasileiras de produtos de higiene e limpeza, presente em mais de 95% dos lares do país, lançou sua nova campanha para o lava-roupas em pó Tixan Ypê, em parceria com a tradicional vinheta de fim de ano da Globo.

Com uma abordagem nostálgica e festiva, típica do encerramento do ano na emissora, o comercial traz a apresentadora Eliana como protagonista. Percorrendo os bastidores da Globo, ela se depara com figurinos impecavelmente limpos e bem cuidados. Em meio ao cenário vibrante, Eliana provoca a curiosidade do público ao questionar: “Como será que conseguem manter essa quantidade enorme de figurinos sempre perfeitos?” A resposta chega com a revelação do segredo: a nova fórmula do Tixan Ypê.

Além disso, a campanha destaca o alto rendimento e o poder de limpeza do Tixan Ypê, que proporciona até 28 lavagens por embalagem de 1,6 kg. Em uma cena repleta de nostalgia, a atriz menciona: “É um novo tempo que começou”, em referência à famosa canção de fim de ano da Globo, enquanto Eliana complementa com bom humor: “E que começou com muito mais lavagens.”

Essa inovação reflete os 74 anos de trajetória da Ypê, marcados pelo compromisso de oferecer produtos que atendem às necessidades dos consumidores, sempre com respeito ao meio ambiente. “Com essa ação, a Ypê reforça sua presença no mercado nacional e seu compromisso com a inovação, oferecendo assim produtos que combinam eficiência, rendimento e sustentabilidade.”, comentou Alessandra Bartholo, Gerente Executiva de Marca e Inovação da Ypê.

Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso serviço você aceita tal monitoramento. Para mais informações leia nossa Política de Privacidade Política de Privacidade.