HUSTLERS. BR impulsiona grandes marcas com o poder da diversidade

A agência realizou mais de 20 projetos em 2024, para clientes como TikTok, Google e Warner Bros., e projeta um crescimento de 30% para 2025

HUSTLERS. BR impulsiona grandes marcas com o poder da diversidade

A HUSTLERS. BR está revolucionando o mercado de live marketing no Brasil. Com o mantra “A melhor forma de criar experiências autênticas é reunindo experiências diversas”, a agência se destaca por seus projetos inovadores e com forte propósito social.

Liderada pelos empreendedores negros Ramon Prado e Haynabian Amarante, a HUSTLERS. BR já realizou mais de 20 projetos em 2024 e projeta um crescimento de 30% para 2025. O portfólio da agência inclui grandes marcas como TikTok, Google e Warner Bros., todas unidas pelo compromisso com a diversidade e a inclusão.

TikTok

Em colaboração com o TikTok, a HUSTLERS. BR criou o TikTok Pride, uma ativação realizada durante o mês do orgulho LGBTQIA+. O evento estreitou o relacionamento com esse público ao adotar uma abordagem cultural inspirada no conceito de ballroom — um estilo de festa que se tornou popular entre comunidades marginalizadas desde os anos 1990, sendo marcado por competições de dança vogue que agitavam a cena.

“Realizado no Cine Cortina, em São Paulo, para 150 pessoas, o evento começou com duas horas de conteúdo aprofundado sobre as diretrizes de segurança do TikTok para a comunidade LGBTQIA+ e terminou com uma vibrante festa, incluindo apresentações de vogue da House of Lions e outras casas, promovendo entretenimento e celebração”, explica Haynabian Amarante, sócia e COO da HUSTLERS. BR

Warner Bros. Discovery

Entre as parcerias recentes de destaque está a colaboração com o grupo Warner Bros Discovery. A HUSTLERS. BR organizou diversos eventos para a marca, sendo um dos mais marcantes a premiére dos curtas-metragens do programa Black Brazil Unspoken, que faz parte da campanha interna em comemoração ao mês da Consciência Negra.

O Black Brazil Unspoken, ou Narrativas Negras Não Contadas em sua versão nacional, é um programa que visa promover a representatividade negra no audiovisual. A cada ano, dez roteiristas negros são selecionados para apresentar seus pitches a uma comissão formada por representantes da Warner e executivos da indústria. Entre os finalistas, três curtas-metragens são escolhidos para serem produzidos.

“O projeto iniciou o ano passado e, na sua primeira edição no Brasil , a HUSTLERS. BR ficou responsável pela criação do manifesto e da identidade visual. Em 2024, dando sequência às etapas do programa, realizamos o evento presencial em que os roteiristas apresentaram seus pitches, e depois organizamos o lançamento oficial dos curtas selecionados, gravados ao longo do ano e disponíveis na plataforma de streaming MAX. A estreia ocorreu no Museu da Imagem e do Som, em São Paulo, em uma sessão especial com a presença dos roteiristas, diretores e convidados, celebrando o impacto do projeto”, destacou Haynabian Amarante.

Simultaneamente, o programa foi integrado à campanha de Novembro Negro da Warner, que abordou o tema a partir da perspectiva dos colaboradores da empresa. A iniciativa incluiu ações de endomarketing, comunicação visual nos escritórios e a criação de um emocionante videocase, no qual colaboradores negros compartilharam suas histórias e experiências pessoais, ampliando o debate sobre diversidade e inclusão. O videocase, além de fotos e outros materiais do evento, estão disponíveis para divulgação, destacando a importância de dar visibilidade a essas histórias e talentos.

Google

Em parceria com o Google, a HUSTLERS. BR organizou um evento especial para celebrar os dez anos da AfroGooglers, a ERG (Employee Resource Group) da empresa. O evento ocorreu no dia 5 de dezembro, no escritório do Google em São Paulo, e contou com a presença de cerca de 80 pessoas.

Na parte da manhã, as atividades foram direcionadas exclusivamente ao público interno, incluindo Googlers e líderes da empresa, com foco em temas de diversidade e inclusão dentro da organização. Já à tarde, o evento se expandiu para um diálogo interempresarial, recebendo representantes das ERGs de empresas como Amazon, TikTok, Nubank e Uber.

Após uma programação cheia de conteúdo e discussões relevantes, o dia foi encerrado com um happy hour para celebrar a trajetória da AfroGooglers e fortalecer as conexões entre as iniciativas.

“A ativação proporcionou um espaço de troca significativo, com mais de 90% do público composto por profissionais negros de grandes empresas. A ideia é que se torne uma tradição anual, incentivando discussões e avanços contínuos em diversidade corporativa”, conclui Ramon Prado, sócio e CEO da HUSTLERS. BR

HUSTLERS. BR

A HUSTLERS. BR é uma agência de comunicação especializada em Live Marketing e Estratégia Digital, que oferece soluções inovadoras, autênticas e diversas. Com expertise em eventos online e presenciais, além de ativações de marca, a agência proporciona um atendimento personalizado e conta com uma equipe plural.

Sob a liderança de Ramon Prado e Haynabian Amarante, empresários e profissionais negros com mais de 20 anos de experiência, a HUSTLERS. BR já atendeu grandes clientes como TikTok, Google, Warner Bros., Banco BV, Fiserv e Ultragaz. Uma agência que valoriza e celebra a diversidade, com o propósito de criar experiências únicas e memoráveis, combinando inovação, autenticidade e excelência.

Para mais informações sobre a agência, acesse o site.

Fotos: Divulgação

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