Pão de Açúcar leva Natal para as ruas de SP com o Expresso do Pão em ação de FOOH
O Pão de Açúcar, em parceria com a agência Africa Creative, apresenta sua campanha de fim de ano com o mote “Natal Feliz é Tudo de Pão”. A iniciativa, que tem como objetivo celebrar as pequenas felicidades do Natal e fortalecer o vínculo com os consumidores, traz como grande destaque o Expresso do Pão, um trenzinho Maria Fumaça de Natal que percorre digitalmente a Avenida Paulista, em São Paulo.
Expresso do Pão
O trenzinho natalino Expresso do Pão, carregado de produtos temáticos do Pão de Açúcar que remetem às categorias essenciais da ceia, como carnes, bebidas e sobremesas, promete encantar os paulistanos.
A ação, que utiliza a tecnologia de fake out of home (FOOH), cria a ilusão de um trem real se movimentando pela avenida, levando a magia do Natal para as ruas.
Ativação completa
Para proporcionar uma experiência ainda mais imersiva, o Pão de Açúcar preparou uma série de ativações:
Estação de trem instagramável
Na Avenida Paulista, 500, um mobiliário urbano foi transformado em uma estação de trem, com efeitos visuais e um filme que convida os consumidores a embarcarem na magia natalina.
Minuto Pão de Açúcar temático
A loja Minuto Pão de Açúcar localizada na Avenida Paulista, 709, foi ambientada como uma estação de trem, com um totem interativo para envio de mensagens natalinas.
Presença digital
A campanha está sendo amplificada em diversas plataformas digitais, como Meta e The News, além de mobiliário urbano, relógios de rua e abrigos de ônibus.
Push ads geolocalizados
Consumidores que estiverem na Avenida Paulista receberão notificações direcionando para a loja Minuto Pão de Açúcar ambientada.
Um Natal mais especial
Com o Expresso do Pão e essa série de ativações, o Pão de Açúcar busca fortalecer seu posicionamento como um parceiro essencial para a celebração do Natal, oferecendo uma ampla variedade de produtos e serviços para tornar a data ainda mais especial.