O.U.I Paris abre primeira loja pop-up em São Paulo e convida para uma viagem à França

O público vai poder conhecer as fragrâncias da marca, testá-las e participar de uma ação especial na roleta personalizada

O.U.I Paris abre primeira loja pop-up em São Paulo e convida para uma viagem à França

A O.U.I Paris, marca de alta perfumaria do Grupo Boticário, anuncia a abertura de sua primeira loja pop-up no Brasil. A partir do dia 11 de dezembro, os apaixonados por fragrâncias poderão vivenciar a experiência única da marca no Shopping Eldorado, em São Paulo.

A primeira loja pop-up da marca no país será um verdadeiro convite ao universo da alta perfumaria francesa. Os visitantes poderão conhecer de perto as diversas fragrâncias da marca, experimentá-las e ainda participar de uma ação especial: a roleta personalizada que oferece vouchers de desconto e brindes exclusivos.

“Essa iniciativa faz parte de nossa estratégia de tornar as fragrâncias tangíveis, permitindo que o público conheça e vivencie a essência da marca de forma interativa. Além disso, reforça nosso posicionamento como uma marca que vai além do produto, oferecendo experiência que traduzem o savoir-faire da alta perfumaria francesa”, destaca Ariela Marostica, diretora de O.U.I Paris.

Experiência imersiva e concurso no TikTok

Para celebrar a chegada do Natal e reforçar o posicionamento da marca, a O.U.I Paris preparou uma ação especial no TikTok. A partir do dia 11 de dezembro, com a participação da influenciadora Jordanna Maia, os usuários poderão criar vídeos inspirados no espírito parisiense e concorrer a uma viagem inesquecível para a Cidade Luz.

Um Natal com aroma de Paris

Com o mote “Neste Natal, O.U.i tem a essência que te transporta para Paris”, a marca convida todos a celebrar a magia do Natal com um toque de sofisticação e elegância. A primeira loja pop-up da marca no país será um verdadeiro convite para uma viagem sensorial, transportando os visitantes para as ruas charmosas de Paris.

“Nosso principal desafio é equilibrar o desejo de exclusividade da alta perfumaria com a necessidade de ampliar nosso alcance em um mercado tão diverso como o brasileiro”, conclui a diretora de O.U.I Paris.

Fotos: Divulgação

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