Johnnie Walker Blonde e Score levam experiência de degustação à Casinha do Outback
A Johnnie Walker, em parceria com o Outback Steakhouse e com a Score, apresenta uma nova experiência de degustação para os clientes da unidade Casinha, localizada na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. A partir de agora, os sábados e domingos ganharam um toque especial com o “Blonde Hour”, das 13h às 15h, um momento dedicado à degustação do drink exclusivo “Blonde Honey”, elaborado com o whisky Johnnie Walker Blonde.
A experiência de degustação, que acontece durante dois meses, tem como objetivo proporcionar aos clientes uma experiência mais leve e vibrante, combinando música e mixologia em um ambiente solar e acolhedor. O foco é atrair um público que aprecia boa gastronomia e coquetelaria de alta qualidade, oferecendo um espaço descontraído para celebrar momentos especiais.
Drink exclusivo e experiências únicas
O drink “Blonde Honey”, com sua combinação de Johnnie Walker Blonde, limonada Outback, xarope de mel e suco de limão tahiti e limão siciliano, é a estrela da casa. Preparado por mixologistas em um espaço exclusivo na parte externa do restaurante, o drink convida os clientes a experimentarem uma nova forma de consumir whisky, mais leve e refrescante.
Para tornar a experiência de degustação ainda mais especial, os consumidores que pedirem o drink proprietário da Casinha ganharão um gift: uma mini garrafinha de Johnnie Walker Blonde, incentivando o consumo do whisky em diferentes momentos.
Parceria de sucesso
A parceria entre a Johnnie Walker Blonde , o Outback e a Score, visa democratizar o consumo do whisky, oferecendo novas opções para um público mais jovem, que representa 80% dos clientes.
“A conexão entre as duas marcas teve uma sinergia especial com o lançamento na Casinha do Outback. Um movimento de ampliar momentos de consumo e de novas experiências para um consumidor que busca qualidade e novos momentos de consumir”, afirma Blanda Grazzi Barbosa, Diretora de Planejamento da Score Group.
“Estamos felizes e empolgados com essa parceria. Queremos oferecer para os nossos clientes uma experiência única que une o lado inovador do Outback à essência de Johnnie Walker Blonde. A Blonde Hour acontece com exclusividade no Outback, unindo mixologia e música, para criar momentos inesquecíveis e celebrar novas experiências”, conclui Raquel Paternesi, diretora sênior de Marketing, Vendas e Growth da Bloomin’ Brands.
Fotos: Divulgação