
Ibis celebra 50 anos com “caça aos óculos” em parceria com a Chilli Beans
Em comemoração aos seus 50 anos, a rede de hotéis ibis, em parceria com a Chilli Beans, preparou uma experiência única para seus hóspedes. A ativação especial “Vai Nessa com ibis e Chilli Beans” transformou os hotéis participantes em verdadeiros cenários de uma “caça aos óculos”, com direito a prêmios e muita diversão.
Ação promete envolver e conectar os hóspedes
Entre os dias 6, 7 e 8 de novembro, os clientes dos hotéis ibis São Paulo Ibirapuera, ibis budget São Paulo Paraíso, ibis budget Belo Horizonte Minascentro, ibis Salvador Rio Vermelho, ibis Styles Goiânia Marista e ibis Styles Rio de Janeiro Botafogo poderão participar da “caça aos óculos”. Ao explorarem os diferentes espaços dos hotéis, os participantes encontrarão QR codes que revelarão curiosidades sobre as marcas e dicas para encontrar a tão desejada Pista Premiada.
Ao decifrar todos os enigmas, os hóspedes serão recompensados com um óculos da Chilli Beans, marca reconhecida por seu estilo e inovação.
“Essa ativação faz parte das comemorações do aniversário de meio século de ibis e reforça nosso compromisso em oferecer experiências que conectem entretenimento e interação em nossos hotéis”, explica Roberta Vernaglia, Vice-Presidente Sênior de Marketing & E-Commerce da Accor Américas – Premium, Midscale & Economy Division.
Parceria estratégica para conquistar a Geração Z
A parceria para a “caça aos óculos” com a Chilli Beans, que possui forte conexão com o público jovem, visa fortalecer o reconhecimento da marca ibis entre a Geração Z.
“É um prazer para nós participar da celebração de 50 anos da família ibis, que também está se tornando a nossa família, por tantas parcerias que estamos construindo juntos. Queremos parabenizar essa linda história e, é claro, colocar uma pimentinha nessa caça aos óculos. Bora encontrar esses óculos, galera! Vai ser radical!”, afirmou Caito Maia, fundador da Chilli Beans.
Foto: Divulgação